Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Para O Ano Novo, Viva Uma Nova Vida!

Chuck Pierce
Israel era um exemplo de sociedade que teve de vencer várias coisas para entrar na sua terra prometida. As seguintes recomendações espirituais nos possibilitarão avançar para experimentar a plenitude do plano de Deus para nossas vidas enquanto olhamos para 2012.
Chuck Pierce
Faça uma lista de velhos ciclos. Agora é o tempo de romper com todos os velhos ciclos que estão mantendo em cativeiro a promessa e destino que Deus tem para você. Declare que seu tempo de Páscoa — tempo de libertação — está começando agora. Peça que Deus manifeste sinais, maravilhas e milagres que intervirão nas estruturas de ciclos velhos em sua vida.
Declare que tudo em seu passado seja consertado e restaurado, de modo que seu futuro seja destrancado. Levante os olhos e veja a janela do céu que está se abrindo para você. Obtenha vitória em guerra estratégica. Não tenha medo de entrar num profundo espírito de adoração.
Este é o ano para experimentar a glória de Deus. Aproxime-se de Deus, e Ele se aproximará de você. Peça que Deus lhe abra os olhos de modo que você veja Sua glória. Faça uma lista de promessas. Faça até mesmo uma lista de pequenos indícios espirituais que têm estado em seu coração e que nunca chegaram a se cumprir. Permita que a presença dEle dirija você a caminhar na vereda da libertação e passar do cativeiro para a liberdade.
Coloque-se na posição de estar aberto para o futuro que Deus tem para você. O melhor está para vir!
Chuck D. Pierce é o presidente dos Ministérios Glória de Sião em Denton, Texas. Ele é conhecido por seu dom profético e tem sido usado por Deus para mobilizar oração no mundo inteiro. Pierce é também o autor de muitos livros, inclusive o best-seller Redeeming the Time. Para mais informações sobre o ministério dele, visite o site dele em: gloryofzion.org
Tradução e adaptação: www.juliosevero.com
Fonte: Revista Charisma

Por favor, contribua para o Igreja de Jesus Cristo neste ano (em inglês): http://www.alpharelief.org/donatehttps://gloryofzion.org/secure/donate.asp

Que Deus nos abençoe neste ano e Shalom pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário