Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de julho de 2014

QUEM É O BRASIL PARA FALAR CONTRA ISRAEL?

Mas quem é o Brasil para falar contra Israel?
Israel é um país desenvolvido que não tem um século de existência, mas o Brasil com 5 séculos de existência, sempre foi um país subdesenvolvido.
Israel é uns dos países mais avançados do mundo e o Brasil é uns dos países os mais atrasados do mundo.
A educação do Brasil é uma das piores do mundo e de Israel é uma das melhores do mundo.
Israel pode até ter desemprego e miséria, mas nada comparado ao Brasil.
A corrupção e a prostituição reinam no Brasil, mas em Israel não se ouve falar dessas coisas.
As autoridades de Israel lutam para proteger o povo dos ataques terroristas e fazem tudo para o povo viver bem, mas o povo do Brasil sofre de fome, miséria e violência e as autoridades do Brasil não fazem nada para aliviar o sofrimento do povo.
Israel quer e busca a paz, mas o Brasil já se conformou com a falta de paz.
Israel não apoia ditadores, mas o Brasil tem apoiado os piores ditadores como Fidel Castro, Hugo Chávez e Nicolás Maduro.
Mesmo sem "guerras", os Brasileiros tem vergonha do Brasil, onde muitos saíram e até fugiram do país, onde muitos Brasileiros só não saem do Brasil, porque não tem condições financeiras pra isso.
Mesmo eu sendo Brasileiro, sinto vergonha de ser Brasileiro e amo Israel INCONDICIONALMENTE? E você? Se orgulha de ser Brasileiro?
Brasil condena Israel por se defender de terroristas, mas não condena países como Venezuela, que está matando milhares de venezuelanos desarmados e está cometendo um genocido contra o próprio povo.
Quem é o Brasil para falar contra Israel?
O Brasil nãé nada comparado a Israel.
Brasil tem muitas riquezas, mas o povo brasileiro vive na pobreza.
Brasil é grande em território, mas é um anão comparado a muitos países como Austrália e Japão.
Israel é um pais rico mesmo não tendo muitas riquezas, e mesmo sendo pequeno em território, tem contribuído, e muito, com o mundo todo, exportando tecnologias e com ajudas humanitárias.
Depois de tudo isso, agora eu te pergunto por última vez:
Quem é o Brasil para falar contra Israel?
Pense nisso e Shalom!

ENQUANTO O BRASIL E O MUNDO ESTÃO CONTRA ISRAEL, DEUS ESTÁ PROTEGENDO ISRAEL: http://noticias.gospelprime.com.br/deus-trajetoria-foguetes-israel-hamas/

DEUS ABENÇOE ISRAEL E TENHA MISERICÓRDIA DO BRASIL!

22 comentários:

  1. O autor desse texto é um sionista psicopata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sionismo psicopático criticar homens que usam crianças como escudo para o israelense ficar na cautela?

      Excluir
    2. Ola!
      Veja os verdadeiros psicopatas: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2014/07/o-mundo-se-importa-com-os-terroristas.html

      Excluir
  2. É curioso que os evangélicos pregam muito Jesus como salvador supremo, mas cada vez mais e mais a Estrela de Davi passa a se tornar um ornamento mais e mais presente nas igrejas evangélicas, como jamais foi visto no Brasil.

    O mais difícil de entender é que os evangélicos pedem para as pessoas respeitarem os judeus, em termos religiosos, porquê os judeus, apesar de não reconhecerem o Novo Testamento, aceitam "pelo menos" o velho testamento.

    Só que isso significa que justamente a parte das escrituras que derivam dos ensinamentos de Jesus, ou seja, o material do Novo Testamento, são descartadas pelas pessoas, os judeus, que devem, segundo os evangélicos, ser respeitados. Ou seja os evangélicos ao aceitarem como respeitáveis os que rejeitam Jesus e aceitam somente o Velho Testamento, necessariamente aceitam uma religião que não reconhece Jesus como o único grande mestre. Isso é um caso único na história do cristianismo institucionalizado: aceitar um credo que ignora Jesus, e ignora totalmente em termos de reconhecimento religioso.

    Isso significa uma guinada dos evangélicos para uma religião totalmente judaica, baseada só no Velho Testamento.

    Nesse caso é nítido que os evangélicos são mais uma marionete útil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Mais motivos para defender Israel: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2014/07/o-mundo-se-importa-com-os-terroristas.html

      Excluir
    2. Joseph Martinez, que tal você dar uma olhada nisso:

      http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2014/07/nada-disso-faz-sentido-se-acreditarmos.html

      Excluir
    3. Joseph Martinez, "O MUNDO SE IMPORTA COM OS TERRORISTAS MORTOS, MAS NÃO COM OS CRISTÃOS MASSACRADOS!"

      Simples: Quem controla a mídia no Ocidente são os sionistas ocultistas que vocês defendem.

      Se o "mundo" não se importa com os cristãos mortos é porque os próprios sionistas omitem isso.

      Excluir
    4. Joseph Martinez, mais informações que a imprensa controlada pelos sionista não diz para o Ocidente:

      Cego guia de cegos?

      http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2014/07/cego-guia-de-cegos.html

      Excluir
    5. Caro Renato. Não se trata de negar Jesus e sua obra, mas de reconhecer que o próprio Jesus, ao pregar nas sinagogas, o fez baseado em algo. Jesus era judeu. Ele veio da linhagem de Davi. Nossa oração é para que Israel (nação escolhida pelo próprio Deus), se converta e aceite a Jesus. Contudo, meu caro, não podemos negar nossas raízes. Nós aceitamos a bíblia como um todo. E é justamente baseado nela que oramos pelo povo escolhido por Deus. Paulo disse que nós (os gentios) somos como ramos enxertados na oliveira, que é Israel (Rm 11). Não há como negarmos nossa raiz judaica. Querendo ou não, eles são o povo escolhido. Nós chegamos depois. Somos filhos por adoção. E devemos orar para que Israel reconheça o Senhor Jesus como único salvador. A Paz.

      Excluir
    6. Leandro Rui, sério! você acha mesmo que o Estado Maçônico de Israel é a "nação escolhida pelo próprio Deus"?!

      Mostrei para Joseph Martinez do porque a imprensa Ocidental desprezar as mortes de cristãos no Oriente Médio: é porque a mídia é dominada por maçons sionistas.

      A mesma imprensa comandada por essa gente esconde isso aqui de todo mundo:

      http://cantinhodoprimorodrigo.blogspot.com.br/2013/02/a-estranha-onipresenca-de-israel-nos.html

      E você quer me convencer que o Estado Maçônico de Israel é o escolhido de Deus?!

      "A minha opinião dos cristãos sionistas? Eles são a escória. Mas não deixe-os saber disso. Nós precisamos de todos os idiotas úteis que conseguirmos agora."

      Benjamin Netanyahu

      A frase acima foi dita pelo maçom satanista Benjamin Netanyahu, Primeiro Ministro do Estado Maçom. Isso é um bom motivo para qualquer cristão com bom senso ficar com a pulga atrás da orelha.

      Em relação a Cristo Jesus, de uma olhada nisso aqui:

      http://cantinhodoprimorodrigo.blogspot.com.br/2013/02/a-estranha-onipresenca-de-israel-nos.html

      Excluir
    7. Desculpe, o último endereço saiu repetido.

      Em relação a Cristo Jesus, de uma olhada nisso aqui:

      http://cantinhodoprimorodrigo.blogspot.com.br/2011/03/foi-cristo-um-judeu-nao-ele-nao-foi.html

      Excluir
    8. Mais informações para aqueles que acham que o Estado Maçônico de Israel, satanismo, é a "Nação" escolhida pelo Todo Poderoso Deus:

      http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2014/08/alguem-conhece-as-estatisticas-sobre-os.html#comment-form

      Excluir
  3. Paz irmão. Não sei se você já assistiu, mas se não, digite no youtube "Por que a esquerda odeia Israel"... muito sucinto o jornalista ao comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Acabei de ver e tomei providencias: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2014/07/o-mundo-se-importa-com-os-terroristas.html

      Deus te abencoe muito!

      Excluir
  4. Cara para de ser babaca, estudei 5 anos numa sinagoga e lá pude ver como os judeus odeiam os cristãos e principalmente a imagem de Cristo. Os judeus fala que o Cristo esta sendo fervido no caldeirão de excremento no inferno por toda eternidade e fala também que a biblia é o livro dos ignorantes, pois eles exaltam a Torá e o Talmud. Sei que eles atuam nas igrejas evangelicas, pois existem cristãos-sionistas, são aqueles, que defendem os judeus através das religiões evangelicas, sendo um idiota util. Babaca o Brasil esta sendo contra, porque no futuro quer o Brasil envie tropas para Israel é isso que quer, estúpido? Falo isso porque ouvi da própria boca do rabino e você fica defendendo essa escória. Você que deveria ser expulso do país, é uma vergonha para nós todos os brasileiros. Se o Brasil não é nada, porque o Israel esta preocupado com a opinião do Brasil? Outra coisa, Israel é rico porque eles são ladrões e assassinos no mundo e se você não sabe, eles são traficantes de mulheres para prostituição no mundo. Eles pegam mulheres do leste Europeu e leva para Israel e depois para o mundo. Eles são donos da midia internacional, por isso, não deixa publicar verdades sobre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Mesmo que tenha Judeus contra Cristaos, os Cristaos nao devem ficar contra Judeus, ,as orar e interceder por eles.
      Veja isso, por favor: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2014/07/o-mundo-se-importa-com-os-terroristas.html

      Excluir
    2. Isso demonstra o que os judeus falam, que todos os cristãos são escravos dos judeus. Cara você é a vergonha dos brasileiros, você me dá nojo! Os brasileiros não deve se meter nessa guerra que não é dele. O que os judeus querem que todos os cristãos vão à guerra por causa deles.

      Excluir
    3. Outra coisa babaca, foram os cristãos que invadiram e mataram o povo arabe, como o caso do Iraque, dizendo que eles tinham arma de destruição de massas. Essas cenas se repetem em Israel, os judeus matam os cristãos, mas a midia não divulga esse caso. Para de ser nojento, ser contra o Brasil, sendo a favor dos verdadeiros terroristas, que são os judeus.

      Excluir
    4. Os Judeus estao matando tanto os Cristaos em Israel, que Israel eh a unica nacao no Oriente Medio, onde o Cristianismo tem crescido, ao contrario dos paises arabes, onde por causa das perseguicoes promovida por muculmanos, podera por o Cristianismo em extincao nestes paises, como Siria e Iraqui.
      O Bush nao invadiu Iraqui por ser Cristaos, mas por interesses pessoais. Os muculmanos iraquianos estao matando Cristaos no Iraqui todos os dias.
      Eu prefiro defender os Judeus, do que defender terroristas assassinos de Cristaos como voce esta defendo.
      Deus tenha misericordia de voce: https://www.youtube.com/watch?v=6Z0-zmt9A8s

      Excluir
  5. Não seja doente, os judeus odeiam os cristãos e Jesus Cristo, estudei numa sinagoga e lá via aversão deles pelo Cristo.

    Veja esse video fanatico: http://www.youtube.com/watch?v=YAFW56DHt1E

    Esse deboche da crucificação de Cristo http://www.youtube.com/watch?v=wMt37j-CO04

    Para de ser fanatico! Eles querem quo o Brasil mande tropas para defender Israel! Para de ser estupido! fanatico!

    ResponderExcluir
  6. Aqui os judeus debocham da Maria http://www.youtube.com/watch?v=jBYoq0TrBuk

    as como é fanatico, irá ignorar! Se o Brasil é uma merda, porque a Merda de Israel esta preocupado com a opinião do Brasil? Uma pergunta você é judeu ou é retardado mesmo?

    ResponderExcluir