Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu Sou Israel

I Am Israel - Eu sou Israel
Vídeo criado por PuttingItMildly e phoenixred999
Legendas em português por YehudiCarioca

Eu Sou Israel.
Eu nasci milênios antes de ser chamada de Palestina pelos romanos, e antes dos britânicos decidiram transformar minhas terras orientais na Jordânia, o meu povo, os judeus, tem se mantido aqui há três mil anos.
Eu sou Israel - eu fui atacado quatro vezes por cinco exércitos árabes. Eu sou um sobrevivente! Eu venci todas as guerras que travaram contra mim. Eu disse aos árabes que viviam na minha terra que eles eram bem-vindos para ficar. Tenho oferecido uma mensagem de paz desde o dia em que nasci. Mas os meus inimigos respondem somente com bombas, balas e sangue - o nosso e o deles.
Eu sou Israel - meus inimigos continuam a reclamar que eu estou cometendo "genocídio". Diga-me, oferecer oportunidades educacionais para os árabes palestinos é "genocídio"? 20% dos alunos na Universidade de Haifa são árabes. 20% dos meus eleitores são cidadãos árabes.
Eu sou Israel - em combate, eu arrisco a vida dos meus filhos adolescentes para minimizar as baixas civis. Faço todos os esforços para atingir apenas combatentes, muitas vezes colocando meus soldados em perigo. Na guerra, lanço panfletos sobre as áreas a serem atacadas, alertando para evacuar os civis - Tem algum outro exército na história da humanidade que fez isso para seu inimigo?
Eu sou Israel - eu descobrir novos medicamentos para tratar doenças devastadoras. Eu desenvolvi tecnologia para a criação da Intel, anti-vírus, e celulares. Eu envio missões humanitárias a países em desenvolvimento, incluindo os países muçulmanos.Tenho absorvido centenas de refugiados muçulmanos que enfrentaram o genocídio em Darfur - refugiados que não foram aceitos em nenhum país muçulmano.
Eu sou Israel - um dos menores países do mundo, e provavelmente o mais teimoso - Eu me recuso a desistir da esperança pela paz.
Meu profeta disse: "Uma nação não levantará a espada contra outra nação", e eu vou tentar ...
E tentar ...
E tentar, até que essas palavras sejam realidade.
Porque, Eu Sou Israel
Fonte: http://www.youtube.com/user/YehudiCarioca
Doações (em inglês): https://secure2.convio.net/ifcj/site/Donation2?df_id=6620&6620.donation=form1&s_src=EM1BN1&s_subsrc=EA21201XXEFXX&JServSessionIdr004=w5mfh4o5o6.app244a / http://www.ifcj.org/site/PageNavigator/eng/programs/isaiah_58/children/angel_of_hope_2012.html?s_src=HPS_AOH&s_subsrc=ES31201XXEXXX

Eu não sou Israel, mas estou com Israel!
Deus abençoe Israel e Shalom pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário