Pesquisar este blog

sábado, 15 de junho de 2013

O DEUS PAI

Senhor Deus Pai, Todo Poderoso,
Obrigado por seu amor imerecido,
Por não me tratar segundo os meus pecados,
Mas segundo seu grande amor que senti por mim.

Obrigado pelas benças que me deu
E pelas diciplinas quando eu precisava.

Obrigado por ser um bom Pai pra mim,
Apesar de eu não ter sido um bom filho para o Senhor.

Obrigado por me amar
Mesmo eu não ter te amado.
Me ensine a te amar, Pai.

Obrigado pela sua fidelidade
Mesmo na minha infidelidade.

Obrigado por ter me amado
Mesmo quando eu era seu inimigo.

Nasci como filho da ira,
Mas o Senhor me acolheu como teu filho.
Obrigado Pai.

Você me escolheu para ser seu filho querido
E você tem sido meu Pai querido deste então.
Obrigado meu Querido Pai.

Você me deu a vida eterna,
Com isso, serei seu filho eternamente.
Obrigado eternamente,
Meu Pai Eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário