Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

NOTICIAS URGENTES SOBRE ISRAEL

Netanyahu quer paz com Abbas se ele acabar com o terrorismo. Mas Abbas quer paz quando ele acabar com ISRAEL.
Queridos Intercessores do Maoz,

Como vocês verão abaixo, à medida que se inteirarem do que está acontecendo em Israel e ao redor do mundo no que diz respeito a Israel, orações são imperativas! E elas têm o poder de mudar a equação - não apenas para vocês, mas para as famílias, para as congregações, para as comunidades e para as nações! Continuem orando!

NETANYAHU: OS PALESTINOS ESTABELECEM PRECONDIÇÕES PARA EVITAREM DIÁLOGOS: Os palestinos estão estabelecendo condições para evitarem negociações, disse o primeiro-ministro Netanyahu ao Departamento das Relações Exteriores do Knesset e ao Comitê de Defesa. Ele explicou que disse várias vezes ao secretário de Estado dos EUA, John Kerry, que nada o impedirá de dialogar - exceto pré-condições. "Os palestinos intencionalmente insistem em estabelecer condições que não podemos respeitar para que não tenham que negociar", disse Netanyahu. "Toda vez que nosso governo deu aos palestinos o que eles exigiram como pré-condições para negociações, eles fizeram exigências adicionais", afirmou o primeiro-ministro e acrescentou que novas negociações de paz serão difíceis (J. Post). Orem para que os EUA e outros aliados globais compreendam as estratégias desleais da AP para colocar a culpa em Israel na falta de avanço no processo de paz. Orem para que cesse toda pressão ocidental sobre o Estado judeu, além de concessões a entidades comprovadamente hostis.

IRAN PROMOVE ATAQUES CIBERNÉTICOS A COMPUTADORES DE ISRAEL: O primeiro-ministro Netanyahu acusou o Irã e seus aliados libaneses e palestinos de promover ataques cibernéticos "sem-cessar" em grandes sistemas de computadores em Israel. Ele não deu detalhes sobre o número de ataques, mas disse que "os sistemas nacionais vitais" tinham sido os alvos. Água, energia e bancos também estavam sob ameaça, acrescentou (Reuters). Orem para que esses ataques sejam interrompidos e Israel saia ileso.

COMBATES NAS COLINAS DE GOLÃ DÃO MAIS PROBLEMAS A ISRAEL: Focos de incêndios de morteiros perdidos dos combates na Síria ainda persistiam esta semana quando agricultores israelenses voltaram para seus campos. Quando um foco era apagado, outro aparecia mais adiante (Reuters). A situação continua extremamente volátil. Israel reafirmou sua posição de não se envolver na luta síria, a menos que seja atacado. Mas várias cápsulas de ambos os lados do conflito já caíram dentro de seu território. Ciente de que os conflitos podem se complicar, o primeiro-ministro recentemente instruiu a liberação de US$ 350 milhões para garantir que cada um dos moradores de Israel receba uma máscara de gás. Orem para que Deus envie anjos para as fronteiras de Israel nas Colinas de Golã, para proteger a herança de Jacó ali. Orem para que este território permaneça sob a soberania israelense. Orem por sabedoria e discernimento para governar aos líderes do governo de Israel e militares – para que não sejamos arrastados para um conflito que pode ser uma armadilha do inimigo. Orem pelos messiânicos nas Colinas de Golã (há alguns ali, incluindo pelo menos duas 'casas de oração’) e em todo Israel. A filha de Ron Cantor, Danielle, serve nas Forças de Defesa de Israel nas Colinas de Golã. Por favor, orem por ela e por todos os seus companheiros soldados. Orem para que Deus a use em sua base.

PEDIDO DE RON CANTOR: Orem por mim, por favor, porque comecei a escrever o livro “Roubo de Identidade 2”. Além de minhas responsabilidades pastorais, temos um podcast semanal e uma ministração para fazer em julho nos EUA. Por favor, orem para que eu priorize minha vida de forma a colocar Deus em primeiro lugar, minha família em segundo e os esforços do ministério depois disso.

Obrigado pelas orações desta semana!

Senhor, ajuda Israel!v
Christy Wilkerson
Administradora Internacional
CARAVANA A ISRAEL - GRUPO IRMÃOS 2013 (02/10 a 13/10)
Preparamos uma viagem maravilhosa à terra onde toda a nossa história teve início e onde também haverá a conclusão. Essa é a terra de Israel, o palco da história de Deus com o homem, no passado e no futuro.

Essa é uma viagem diferente. Muito além de conhecer os lugares históricos, a nossa proposta é colocar você em contato com os irmãos, as igrejas estabelecidas em Israel e descobrir o que Deus está fazendo na Sua terra. Você conhecerá judeus e árabes congregando juntos, adorando e servindo ao Deus de Abraão, Isaque e Jacó, tudo porque foram unidos em Cristo Jesus, o Senhor nosso.

A Ficha do Pré-Cadastro está no site Maoz no link Viagem Israel: www.maozisrael.com.br
SEJA NOSSO PARCEIRO MANTENEDOR
PROJETOS CRIANÇAS DE ISRAEL & JOVENS 144 MIL
Estamos compromissados com dois projetos de sustento e apoio em Israel. Visite nosso site e conheça nosso compromisso pela redenção do povo judeu. Seja nosso parceiro!

Ofertas para o Maoz:
Banco Bradesco: Agência 0157-0 - C/C 64.924-4
Banco do Brasil: Agência 203-8 - C/C 14.206-9

Você pode ofertar via DOC ou com o seu cartão de crédito através do site Maoz. Temos parceria com o PAGSEGURO que viabilizará a sua oferta. É rápido e só depende de você e sem a necessidade de ir ao banco depositar. Acesse o nosso site www.maozisrael.com.br para ofertar pelo PAGSEGURO.

DISCRIÇÃO DESTE INFORMATIVO
Pedimos que não se reproduzisse estas informações em nenhum veículo de publicidade, tais como: Blogs, jornais, sites, boletins informativos de igrejas, listas de e-mails, Facebook, Orkut, Rádio e TV. No entanto, compartilhe esta carta com pessoas que amam e oram por Israel e que você conheça.
www.maozisrael.com.br  
ASSINEM ESTA PETIÇÃO PARA AJUDAR ISRAEL (em inglês): http://www.capwiz.com/aipac/issues/alert/?alertid=62465361&type=CO


DEUS ABENÇOE E PROTEJA ISRAEL SEMPRE!
SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário