Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

MAIO 2013 GUIA DE ORAÇÃO: Campanha de Oração Isaías 62

Por amor de Sião não me calarei, e por amor de Jerusalém não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa. Isaías 62
O próximo dia global de oração e jejuar em nossa Campanha de Oração Isaías 62 será na quarta-feira, 1 de maio de 2013.
Orações por Israel:
Ore por Israel e seus líderes, que eles talvez tenham sabedoria e discernimento em ordem para eles poderem lidar com todos os desafios cercando-os, tanto interno e externo. Ore que as discussões econômicas recentes seriam resolvidos e a economia permaneceria forte. Ore que os membros do novo governo Israelense saibam como ser uma benção ao próprio povo e a nação. (Provérbios 21:1, Número 6:24–26)

Orações por a Região:
Ore por as nações adjacentes de Egito, Jordânia, Líbano e Síria, que o tumulto político e derramamento de sangue nestas nações logo acabe, que governantes opressivos e as forças Islâmicas radicais seriam derrotados, e que liberdade verdadeira e direitos democráticos finalmente seriam compreendidos pelas pessoas. Ore por as pessoas de Gaza e o Cisjordânia, que novos líderes surgiriam sinceramente interessado em viver em paz com Israel. Ore por Irã, que as ambições nucleares do regime governante seriam opostas e que as pessoas iranianas e todas as pessoas da região viriam saber a bondade e perdão de Deus em Cristo Jesus.

Oração por ICEJ:
Ore por as preparações para o iminente Festa dos Tabernáculos em setembro, inclua para os oradores, músicos, cantores, dançarinos e que a Festa inteira oferecer-se a equipe. Ore que a glória do Senhor cairia em todo a Festa delega este ano. Ore que Israel será abençoado pela Festa e a palavra do Senhor seria nas nações da Festa. (Salmo 24:7-10)
Ore por ICEJ e muitos projetos sociais em Israel que tocam muitas pessoas, tanto Judeus como árabes, de crianças nas escolas a sobreviventes de Holocausto e outras pessoas idosas. Ore por nossos projetos de Aliyah, e especialmente para os vôos iminentes do Bnei Menashe em Índia. Ore por muitos compromissos falantes nós programamos nas nações e para nossos Meios de comunicação excede. Ore por as nossas sociedades com Yad Vashem, Jerusalem Post, o Knesset Christian Allies’ Caucus. E ore pelo nosso ministério de televisão em expansão, na rede de TV de Daystar e outras portas que abrem a nós. (Mateus 5:13-16)
FONTE E MAIS INFORMAÇÕES (em inglês): http://us.icej.org/may-2013-prayer-guide?
ENVIE CATÕES PARA ISRAEL (em inglês): http://us.icej.org/Israel65
MAIS ORAÇÕES E OUTRAS COISAS PARA AJUDAR ISRAEL (em inglês): http://us.icej.org/pray / http://us.icej.org/israel-defense-network / http://us.icej.org/donate

DEUS ABENÇOE ISRAEL E SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário