Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Israel Presente Em Feira de Segurança no Rio de Janeiro


Acontece de hoje a sexta-feira (12), no Rio Centro (Rio de Janeiro), a 9ª edição da Laad Defence & Security, feira internacional de defesa e segurança mais importante da América Latina. Participam do evento 24 empresas israelenses divulgando diversos tipos de tecnologias como: sistemas de proteção ambiental, sistemas aéreos não tripulados, soluções de tecnologias com radar, dentre outros.
O pavilhão das empresas israelenses na Laad é organizado pela Sibat, Divisão de Exportação e Cooperação de Defesa do Ministério da Defesa de Israel, que promove cooperação entre empresas brasileiras e israelenses. O embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad, juntamente com o diretor da Sibat, o brigadeiro-general Shmaya Avieli, estiveram presente na cerimônia de inauguração do pavilhão israelense.
Israel é considerado líder mundial em tecnologia de segurança. Exemplos incluem plataformas não tripuladas desenvolvidas pelas empresas israelenses IAI, Elbit, U-Vision e Bluebird. São sistemas utilizados em muitos países para a proteção das fronteiras e infraestruturas críticas. A Netcom, outra empresa de Israel, fornece um sistema de gestão de segurança para grandes estádios, ideal para países que sediam importantes eventos esportivos, como no caso do Brasil.
Plataforma não tripulada desenvolvida pela empresa israelense Bluebird Crédito- Divulgação
Plataforma não tripulada desenvolvida pela empresa israelense Bluebird Crédito- Divulgação
A empresa israelense Mistral apresenta um spray identificador de droga  Crédito- Divulgação
A empresa israelense Mistral apresenta um spray identificador de droga Crédito- Divulgação
Ao centro, o embaixador Rafael Eldad corta a fita e inaugura o Pavilhão Israel
Ao centro, o embaixador Rafael Eldad corta a fita e inaugura o Pavilhão Israel
Fonte: http://www.pletz.com/blog

DEUS ABENCOE BRASIL E ISRAEL!
SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário