Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

AUTORIDADES DE ISRAEL: Condolências à Santa Maria

SHIMON PERES:
“Nossos corações estão com todos vocês neste momento de luto, enquanto inclinamos nossas cabeças e oramos junto, diante de tanta perda”.
Shimon Peres discursando no Bundestag, o parlamento alemão.
Shimon Peres discursando no Bundestag, o parlamento alemão.
SOLIDARIEDADE JUDAICA
O presidente de Israel, Shimon Peres enviou condolências às famílias das vítimas do trágico incêndio que ceifou mais de duas centenas de vidas na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul. Segundo comunicado da Embaixada de Israel no Brasil, em carta endereçada à homóloga brasileira, Dilma Roussef, Peres demonstrou “profunda consternação e desejou a todos os feridos uma completa e pronta recuperação”. Numa sentida manifestação de pesar, Peres afirmou que o coração dos israelenses “estão com todos vocês neste momento de luto, enquanto inclinamos nossas cabeças e oramos juntos, diante de tanta perda”.
Leia abaixo a tradução da íntegra da carta.
Jerusalém, 28 de Janeiro de 2013
Excelência,
Fiquei consternado e profundamente triste com a terrível tragédia que golpeou o Brasil. Em meu nome e em nome do povo de Israel, quero estender as minhas mais sinceras condolências às famílias das vítimas e a todo povo brasileiro, desejando a todos os feridos uma completa e pronta recuperação.
Esta indescritível tragédia em Santa Maria custou a vida de muitas vítimas, na maioria jovens, com uma vida inteira pela frente. Nossos corações estão com todos vocês neste momento de luto, enquanto inclinamos nossas cabeças e oramos junto, diante de tanta perda.
Com a minha expressão de profunda simpatia,
Shimon Peres
Presidente
Condolências Shimon Peres
Fonte: http://noticiasdesiao.wordpress.com/

Benjamin Netanyahu:

Brasília-DF, 28 de janeiro de 2013 – O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, presta condolências ao povo brasileiro pela tragédia em Santa Maria (RS), onde um incêndio em uma boate, no último domingo (27), matou mais de 230 pessoas e deixou vários feridos. Em carta endereçada à presidente Dilma Rousseff, Netanyahu deseja rápida recuperação aos feridos e coloca Israel à disposição para ajudar no que for necessário. “Nossos pensamentos e orações estão com as famílias das vítimas e todo o povo brasileiro neste momento tão difícil”, disse, em nota, o primeiro-ministro de Israel.
Confira a carta na íntegra:
Exma. Sra. Dilma Vana Rousseff
Presidenta da República Federativa do Brasil
Brasília
Excelência,
Em nome do Governo e dos cidadãos de Israel, ofereço minhas profundas condolências pelo trágico incêndio em uma boate, em Santa Maria, que custou a vida de mais de 230 jovens inocentes.
Estendemos os nossos melhores votos para a completa e rápida recuperação de todos os feridos e nos colocamos a sua disposição e de seu governo para qualquer ajuda necessária.
Nossos pensamentos e orações estão com as famílias das vítimas e todo o povo brasileiro neste momento tão difícil.
Com amizade,
Benjamin Netanyahu
Primeiro-ministro


Mais informações sobre tragédia: http://www.youtube.com/watch?v=irzqzta8TUQhttp://josiel-dias.blogspot.com/search?q=inc%C3%AAndio+em+Santa+Maria
Doações: http://www.bridgesforpeace.com/bless-israel/ / https://www.paypal.com/us/cgi-bin/webscr?cmd=_flow&SESSION=pufYqarh2RtUWEg-txJwfrbmOQH-i710iuyJ5JTgRhENbxIr2pd3p5lHAla&dispatch=5885d80a13c0db1f8e263663d3faee8d0b7e678a25d883d0fa72c947f193f8fd

DEUS ABENÇÕE ISRAEL E AS FAMÍLIAS QUE PERDERAM SEUS PARENTES!
SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário