Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

AS POSSIBILIDADES DE EVANGELIZAR QUE DEUS CONCEDEU AO MAOZ SÃO SURPREENDENTES


           Queridos Parceiros do Maoz,

           As possibilidades de evangelizar que Deus concedeu ao Maoz são surpreendentes. Onde quer que olhemos, vemos oportunidades para tocar vidas! Uma de nossas maiores alegrias é poder abençoar os pobres entre os messiânicos de Israel, através * istandwithisrael.com (*braço social do Maoz).
           Os resultados podem ser vistos em todo o país, onde pudemos levar ajuda financeira aos verdadeiramente desamparados. Quando momentos de infortúnio tocam os filhos de Deus, quando congregações sofrem por causa da perseguição religiosa, os contribuintes do Maoz estão lá para ajudar.

          
"Bem aventurado é aquele que atende ao pobre; O Senhor o livrará no dia do mal" (Salmo 41.1)


           Suas ofertas ao Maoz não só ajudam os mais pobres e mais necessitados, mas também dão oportunidades à nova geração de messiânicos. Ao oferecermos cursos de línguas para os novos imigrantes, cursos profissionalizantes a pessoas sem capacitação e oportunidades para jovens universitários israelenses para que possam realmente desenvolver os seus talentos naturais dados por Deus, aumentamos os recursos espirituais e materiais dos messiânicos de Israel.E isso não é tudo.
           Às vezes o Senhor coloca diante de nós oportunidades para alcançarmos comunidades seculares, fazendo-as saber que os judeus que creem em Yeshua e os cristãos de todo o mundo receberam um coração generoso e amoroso para com o próximo.

           Quando houve grandes incêndios perto de Haifa, nós estávamos lá para ajudar. Quando bombas choveram em Sderot, nós estávamos lá também. O povo de Kiryat Gat jamais esquecerá a nossa ajuda.
           Nossa oração é para que, quando as coisas ficarem cada vez mais difíceis e estressantes em Israel, essas pessoas clamem e peçam a Deus para mostrar-lhes onde procurá-Lo e encontrá-Lo. Mesmo quando nos regozijamos por poder entregar presentes, sabemos que o nosso chamado principal é para pregar o Evangelho aos perdidos e discipular os seguidores de Yeshua que Deus nos confiou. Para isso, precisamos de sua ajuda todos os meses!

           Não muito tempo atrás, recebemos um artigo acadêmico do "Stanford Social Innovation Review". O nome do artigo era "O Ciclo da Fome Sem Fins Lucrativos". A essência dessa matéria era que as pessoas que ofertam a organizações de caridade amam contribuir para projetos, mas para que essas organizações possam funcionar de forma efetiva, elas precisam ter entradas regulares direcionadas para sua infraestrutura. Só então elas podem realmente fazer a obra segundo a visão de seus líderes.

           Com nossa maravilhosa equipe de obreiros aqui na terra de Israel e nossos parceiros fiéis como vocês, conseguimos alcançar pessoas em muitas áreas: congregação, tradução de livros, conferências nacionais (acabamos de participar de uma bem sucedida com Jonh Maxwell) e, mais recentemente, nosso departamento de mídia.
           Nossos departamentos de mídia e de comunicação pessoal estão abrindo novas portas para atingir o povo de Israel através da Internet - talvez o maior veículo de todos os tempos para levar o Evangelho a Israel.

           Quando damos aos pobres, somos todos abençoados, segundo a Palavra de Deus. Quando ofertamos para propagar o evangelho e discipular os novos na fé, estamos cumprindo a Grande Comissão. Aquilo que Deus colocar em seus corações, vocês estarão ajudando a cumprir a grande promessa de que TODO ISRAEL SERÁ SALVO!

           Uma decisão para você fazer hoje:

          

           Que o Deus da paz e da salvação retribua muitas vezes mais suas ofertas ao povo israelense.

           De Sião,
           Shalom Brasil





Fonte: http://www.maozisrael.com.br/index.htm
DOAÇÕES: https://secure2.convio.net/ifcj/site/Donation2?df_id=8625&8625.donation=form1&s_src=EM2TL2&s_subsrc=EA21301XXEFXX&autologin=true / https://secure2.convio.net/ifcj/site/Donation2?df_id=8680&8680.donation=form1&s_src=EM1TL1&s_subsrc=EA31301XXEFXX&autologin=true / https://secure.etransfer.com/eComm/Custom/JPT/Premium/donation1.cfm?d2org=JPT&d2tool=ScripturesBlanketPrem

DEUS ABENÇOE ISRAEL E OS JUDEUS!
SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário