Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ORAÇÕES E DOAÇÕES PARA ESTE ANO

 Como um novo ano começa, os inimigos do Israel continuam a trabalhar para subverter sua soberania e o direito existir. Embora nós não podemos manejar influência política, nós temos em nossas mãos uma arma poderosa nesta batalha— a oração. Por favor, una-se a Fellowship Prayer Team em oração sincera ao Deus Onipotente para um Novo Ano cheio de paz e prosperidade para Israel, para o povo Judeu, e pro mundo.

•Como Israel prepara para as eleições que vai acontecer em janeiro 22, orem para seus líderes. Peça Deus dar lhes orientação e direção em trazer segurança e proteção ao povo de Israel. "Livrou-me do meu inimigo forte e dos que me odiavam, pois eram mais poderosos do que eu… Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim" (Salmos 18:17,19).
•Orem que por todo o seu segundo torno, Presidente Obama ficará firmemente em favor de Israel, e que os Estados Unidos não porão pressão imprópria em Israel, para fazer concessões que podiam comprometer sua segurança. "A Deus pertence sabedoria e poder; conselho e entendimento são Dele" (Jó 12:13).
•Orem para os sobreviventes idosos do Holocausto na Antiga União Soviética, que durante este inverno frio lutam por viver em pensões magras, e não podem ter recursos para comida, esquentando combustível, e medicinas. "Alimentem os famintos e ajudem esses com problemas. Então sua luz brilhará fora da escuridão!" (Isaías 58:10).
•Orem para a provisão de Deus ajudar sas necessidades crescentes das pessoas que lutam pela justiça social em Israel e entre o povo Judeu ao redor do mundo. "No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma" (Salmo 138:3).
•Orem que em 2013, as comunidades Judias e Cristãs ficaram  contra todos os inimigos do Estado de Israel, e que eles continuarão a falar a verdade em seu favor. "Como é bom e agradável os irmãos viverem juntos em união!" (Salmo 133).

Fuente: http://www.ifcj.org/site/PageNavigator/eng/USENG_homenew
DOAÇÕES: http://www.ifcj.org/site/PageNavigator/eng/programs/2013_Basima.html?s_src=HP_BASIMA&s_subsrc=ES11301XXEXXX / https://secure2.convio.net/ifcj/site/SPageNavigator/FriendsOfTheFellowship.html?s_src=HP_SS&s_subsrc=EGG1212XXEXXM&play=true / https://secure2.convio.net/ifcj/site/Donation2?idb=1906693679&df_id=8480&8480.donation=form1

DEUS ABENÇOE ISRAEL NESTE ANO E SEMPRE!
SHALOM!

4 comentários:

  1. como posso contribuir financeiramente com ISRAEL.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Amigo!
      Eu tenho links de organizacoes pro-Israel, mas todas estao em ingles. Caso queira do mesmo jeito, veja aqui: http://friendsoflibi.org/donate/ / http://www.israelrescue.org/donate.php / https://secure2.convio.net/ifcj/site/Donation2?idb=476540268&df_id=10580&10580.donation=form1&10580.donation=root&idb=1410602999&df_id=10580

      Nos posts do meu blog, tem muito mais doacoes, veja os primeiros posts e voce vera.
      Tambem tem peticoes para Ajudar Israel nos posts, mas veja um deles aqui: http://www.stophamasnow.com/

      Deus te abencoe muito e Shalom!

      Excluir
  2. Olá
    Gostaria de fazer uma doação... podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Gostaria de fazer uma doação... podem me ajudar?

    ResponderExcluir