Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MALDITO DILEMA: CRIAÇÃO DO ESTADO DA PALESTINA OU PERMISSÃO PARA DESTRUIR O ESTADO DE ISRAEL?

 Vocês já se perguntaram por que as autoridades "palestinas" querem criar o inexistência estado da Palestina sem reconhecer a existência do estado de Israel e sem acordos de paz? Pensem! A resposta é obvia: Com a criação do estado da Palestina sem reconhecer o estado de Israel e sem acordos de paz, isso dará "direito"  para os "palestinos" continuarem com os ataques terroristas contra Israel e até mesmo de destruir Israel se tiverem a oportunidade. Simples assim, mas nem todos sabem disso!
 O mundo que já é do maligno (1 João 5:19), está a favor da "Palestina" e é contra Israel, pois o mundo quer satisfazer as vontades do maligno que é a destruição de Israel. Pra isso, a ONU (organização do diabo) está apoiando Abbas (representante dos "palestinos" e do diabo) na criação da Palestina, onde eles converceram os outros países membros a votarem a favor desta resolução HOJE MESMO, dando largada para destruir Israel mais cedo ou mais tarde. O mundo quer destruir Israel agora mesmo, mas estão fazendo tudo aos poucos.
 Infelizmente, eu não dúvido que a ONU e Abbas vão conseguir criar este estado terrorista, genocida e satânica. Não vai adiantar tentar abrir os olhos das pessoas, pois já estão cegos pelo maligno para não verem a verdade. Então, o que poderá adiantar é a nossa oração:
  • Orem para que Deus toque no coração dos representantes de cada nação, para votarem contra a resolução. Única esperança de imperdir a criação da Palestina.
  • Caso seja criada este MALDITO estado, orem para que as autoridades de Israel seguirem firmes e não aceitarem esta afronta, nem que tenha que guerrear contra o mundo inteiro, pois DEUS LUTARÁ POR ISRAEL!
  • Orem para Deus proteger Israel e todo o povo Judeu em Israel. Orem também para Deus suprir as nessecidades de Israel e dos Judeus.
  • Orem para que Deus faça justiça contra as nações que votarem a favor da resolução, sem atingir os Judeus e os verdadeiros Cristãos (os que estão a favor de Israel) que vivem nestes países.
  • Orem para Deus abençoar os países que votarem contra.
  • Orem por um avivamento em Israel e na Igreja de Cristo.
 Que nós possamos seguir em frente na oração e irmos até o fim por Israel e os Judeus.
 Eu não reconheço o estado da Palestina, pois a própria história revela que este estado (ou reino) nunca existiu, podem pesquisar a vontade, e caso seja criado contra a vontade de Deus, logo será destruida por Deus e todas as nações que votaram a favor da resolução, pagaram caro por isso, pois Deus vingará esta afronta.
 BRASIL E TODOS OS PAÍSES DO MUNDO, VOTEM CONTRA ESTA RESOLUÇÃO SE NÃO QUISEREM SER PUNIDOS POR DEUS. PRIMEIRO E ÚLTIMO AVISO! (GÊNESIS 12:3)

PETIÇÃO: http://www.capwiz.com/aipac/issues/alert/?alertid=61025721&type=CO
EVENTO: http://www.radicalislam.org/register-webinar-reza-khalili/#fm
MAIS INFORMAÇÕES: http://israelemportugues.blogspot.com/2012/11/continuem-orando-por-israel.htmlhttp://www.coisasjudaicas.com/2012/11/primeiro-ministro-de-israel-adverte-que.html / http://www.coisasjudaicas.com/2012/11/onu-vota-nesta-quinta-feira-mudanca-de.html

DEUS LIVRE ISRAEL DESTE MAL!
SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário