Existem várias maneiras de se cometer suícidio, onde algumas delas são rápidas e outras lentas. Parence que os "palestinos" escolheram a maneira mais lenta de se cometer suícidio. Hoje parece que tem mais de 10 milhões de "palestinos" (não tenho certeza), mas vai chegar um tempo que vai ter só alguns ou nenhum "palestino" para contar a história. Isso porque eles estão desafiando o Deus de Israel, único Deus verdadeiro, que está acima do deus deles Alá (ou diabo se passado de deus).
"Palestinos" que são filhos do diabo, odeiam Israel e estão dispostos a criar o imáginario estado da Palestina (que está na imaginação do diabo e seus servos "palestinos"), para poderem no futuro próximo, destruir Israel e os Judeus.
Não sabem os "palestinos" que eles estão cavando a própria sepultura, onde no momento que eles tentarem destruir Israel, eles serão destruidos por Deus, pois Ele só está permitindo os "palestinos" terem suas primeiras vitórias, para depois serem derrotados por Deus definitivamente.
Pra quem é casado ou está prestes a se casar, o que você faria com alguém que fez algum mal contra sua mulher ou amada? Pense! Com certeza, você iria se vingar desta pessoa, certo!? Se sim, é este tipo de vingança que Deus irá dar aos "palestinos", pois quem toca em Israel ou nos Judeus, toca na menina dos olhos de Deus (Zacarias 2:8). Deus é vingativo com seus inimigos (2 Samuel 22:48 e Salmos 18:47), e horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo (Hebreus 10:31).
"Palestinos" ainda tem tempo de se arrependerem e buscarem Deus enquanto há tempo, pois se irem em frente com os planos de destruir Israel, Deus irá destruir não só os "palestinos", mas todas as nações que estiveram com eles (Isaías 24), porque Deus sempre defendeu Israel e nunca esquecerá de Israel (Isaías 44:21 e 49:15, e Amós 8:7).
Orem para Deus proteger Israel, ter misericórdia de todos os povos, abrir os olhos dos governates e livrar os Cristãos de todo mal. Temam Deus, para serem sábios de estar contra a causa Palestina (Provérbios 1:7 e Eclesiastes 8:13).
MAIS INFORMAÇÕES: http://israelemportugues.blogspot.com/2012/11/maldito-dilema-criacao-do-estado-da.html
DOAÇÃO: http://aclj.org/israel/against-divided-jerusalem-israel
DEUS SALVA ISRAEL!
SHALOM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário