Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mais Sobre o Furacão Sandy

The Embassy of Israel to the United States:
 O Presidente Shimon Peres enviou uma carta para o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, nesta quinta-feira tarde expressando as suas compaixões para as vítimas do Furacão Sandy:
 "De Jerusalém, eu estou unido por as pessoas de Israel numa expressão de preocupação para as destruições causadas pelo Furacão Sandy e a destruição que deixou em sua passagem. Os nossos corações intristessem pelas pessoas da América e eu gostaria de estender minha compaixão mais profunda e condolências às famílias que perderam seus amados nesta tempestade formidável. Nós olhamos com admiração sobre a coragem das pessoas Americanas e seus líderes em lidar com a provação presente. Os nossos corações estão com você."

Christian Friends of Israeli Communities (CFOIC):
Querido (a) Amigo (a),

Ao sentamos assistindo os nossos televisores, seguindo o caminho desta tempestade destrutiva, nós esperamos e oramos que nossos amigos e queridos na Costa Leste dos EUA estejam seguros e salvos. É às vezes como isto que nós vemos o poder surpreendente de Deus, como Ele reina nesta Terra. Nós nunca podemos saber por que Deus traz estes desastres naturais sobre homem, mas nós reconhecemos o Seu poder final sobre nossas vidas e nosso mundo. Possa Deus nos manter seguros. Deus possa ver nos por este tempo difícil e possamos todos usar esta oportunidade de buscar Ele para ajudar nos.

Shalom,
Diretora Sondra Oster Baras,
Israel Office CFOIC Heartland

Pastor Hagee:
Deus Pai de Abraão, Isaque e Jacó, nós clamamos você para intervir, proteger e fornecer para os milhões de Americanos afetodos pelo Furacão Arenoso. Nós humildemente pedimos que você console esses que lamentam pelos seus amados que estão machucados ou que perdeu suas vidas por causa desta devastação. Possa Sua misericórdia e graça trazer consolação necessária a América como nós recuperamos desta destruição em massa.

Nós damos glórias e graças a Você Senhor, como é Você, o Deus de toda a graça e misericórdia, que por fim trarão cura, restauração e incentivo a esses que procuram reconstruir suas vidas. Amém!

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
2 Coríntios 1:3-4

DEUS ABENÇOE TODOS OS AMERICANOS E OS ESTADOS UNIDOS!
SHALOM!

2 comentários:

  1. Israel é povo de Deus é monte de Deus, pode sofrer consequências, mas jamais será vencido, pois o Senhor o têm como povo seu. Está escrito nos leivros da Lei.
    Paz irmão. Obrigado por seguir o humilde blog DIVULGADOR.
    O Senhor Deus seja convosco....

    ResponderExcluir