Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Oração de Companheirismo Para Israel 2

Os conflitos no Oriente Médio continuam a esquentar. No primeiro rodada das eleições em Egito, extremistas islâmicos capturaram uma maioria de votos. O Irã continua a desafiar a pressão internacional em sua busca de armas nucleares. Os terroristas em Líbano arremessaram quatro foguetes em Israel na semana passada. E Síria está na iminência de guerra civil.
Perante tal inquietação, por favor, une-se a Fraternidade numa exposição de solidariedade com Israel e as seu povo por se comprometer orar para a paz de Israel assim como a segurança e bem-estar do povo Judeu e no mundo.
-Ora para a proteção dos Israelenses ameaçados pela organização terrorista Hezbollah, que continua a expandir sua cache de armas letais e ataques de plano contra o estado Judeu. Ore para um fim aos ataques de foguete de Líbano apontando Israelenses inocentes. "Ouvem minha oração, SENHOR; deixa meu grito para ajuda vir a você. Não esconda seu rosto de mim quando de eu estou em aflição. Vire a sua orelha a mim; quando eu chamo, respondo-me rapidamente" (Salmos 102:1-2).
-Ora que radicais Islâmicos falhem em sua oferta para assumir o governo egípcio. Ore para a preservação do tratado de paz do Egito com Israel. "Com certeza ele o poupará da armadilha do predador e da pestilência letal" (Salmo 91:3).
-Ora que Irã cessará sua missão para armas nucleares e suas provocações contra Israel e os Estados Unidos. "Todos meus inimigos serão oprimidos com vergonha e angústia; eles voltarão e de repente são posto envergonhar-se" (Salmos 6:10).
-Ora para Rabino Eckstein e as suas viagens seguras em Etiópia, onde ele participa no aliyah profético das centenas de Etíopes Judeus a Israel. "Então eles saberão que eu sou o SENHOR seu Deus, para embora eu enviei-os em exílio entre as nações, eu os reunirei ao própria terra, não deixando para trás nenhum" (Ezequiel 39:28).
-Dá graças a Deus para todas nossas forças armadas (Americanas) que perderam suas vidas em Pearl Harbor em 7 de dezembro, 1941. Possamos nunca esquecemo-nos de seu sacrifício heróico, e lembre-se de honrar e apoiar os homens e mulheres que lutam para nossas liberdades hoje. "É forte e corajoso. Não tenha medo nem horrorizado por causa deles, para o SENHOR seu Deus vai com você; ele nunca o deixará nem o abandona" (Deuteronomy 31:6).
Fonte (em inglês): http://www.ifcj.org/site/PageNavigator/eng/USENG_homenew

Nenhum comentário:

Postar um comentário