Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sobre o 11 de Setembro

Fonte: http://www.youtube.com/user/desabafodavida

Shalom! Se vocês assistiram o video, continuem lendo, por favor! Se vocês não assistiram o video, assistão para vocês entenderem o assunto. Neste video, a Bárbara Miyaji, dona do vlog "Desabafo Da Vida", fala sobre os atentados do 11 de setembro [nos Estados Unidos, é conhecido como 911 (nine eleven)], onde diz que tudo passou de uma conpiração e que foi o próprio Estados Unidos o responsavel pelos atentados. Pra mim, ela está certissima em dizer que foi uma conpiração e que foi os Estados Unidos que fez os atentados, mas ela está totalmente errada, quando ela diz o motivo desses atentados forjados. Primeiro, ela disse que foi o interesse que os Estados Unidos tem pelo petroleo dos árabes, que fez os Estados Unidos forjar os atentados e declarar guerra aos dois países árabes (Afeganistão e Iraque). Segundo, ela de forma indireta, diz que Israel foi o pivô dessa conspiração, e como eu sei que isso não verdade, eu tenho que defender Israel deste engano.
Então, vamos lá! Os atentados do 11 de setembro, foi planejado pelos Illuminatis em conjunto com o governo americano, e isso foi antes mesmo, da construção das Torres Gêmeas (o maior simbolo satânico já construido pelo homem). Foi pra isso que as torres foram contruidas, para depois serem destruidas pelos "atentados" e dar entrada a Nova Ordem Mundial. Vejão aqui:
Bush Pai fala da Nova Ordem Mundial em 11 de setembro de 1990:
Fonte: http://www.youtube.com/user/ciclofinal
Fonte: http://www.youtube.com/user/kurtsloane
Fonte: http://www.youtube.com/user/SpiritTvOnline

Tem mais! Os atentados do 11 de setembro, na verdade, foi um mega ritual satânico promovida somente pelos Illuminatis. Vejão:
Fonte: http://www.youtube.com/user/verdadeoculta
Fonte: http://www.youtube.com/user/SpiritTvOnline
Fonte: http://www.youtube.com/user/Theconspiratus

Se vocês viram os videos, vocês devem ter percebido que Israel não tem nada haver com os atentados, mas somente os Illuminatis, que foram os culpados e fizeram isso para dar entreda rumo a Nova Ordem Mundial, que é o principal objetivo deles. Também, vocês devem ter visto que as Torres Gêmeas é um simbolo que profana o Templo de Salomão, pois este templo simboliza a Velha Alinça, mas nós, cristãos, estamos na Nova Aliança que foi feita e comfirmada por Jesus Cristo na cruz. Os Illuminatis imitam a Velha Aliança servindo a satanás e os judeus permanecem na Velha Aliança pensado que estão servindo a Deus. É por isso, que os Illuminatis querem destruir o cristianismo, porque a Nova Aliança foi feita somente para nós, cristãos, que somos Filhos do Verdadeiro e Único Deus. A verdadeira conspiração está sendo feita somente contra Deus e seus Filhos (cristãos). Vejão:
Fonte: http://www.youtube.com/user/SpiritTvOnlineMusica

O Estado de Israel foi criado pela ONU (Organização criada pelos Illuminatis) e teve a ajuda dos Estados Unidos (que também criado pelos Illuminatis), porque Deus fez promeças ao povo de Israel e para cumprir-las, deu ordens a ONU, Estados Unidos e até aos Illuminatis, para criar o Estado de Israel em apenas um dia e juntar novamente os judeus nos quatro cantos na Terra. Quando Deus manda, até satanás obedece:
Fonte: http://www.youtube.com/user/guerrova

Como vocês estão vendo aqui, o homem pode conspirar contra Deus a vontade, porque Ele sempre sairá vitorioso e será vitorioso no final. Conspirações só servem para o homem se auto destruirem, o que vai acontecer no final. Apocalipse 19:
E, depois destas coisas ouvi no céu como que uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! Salvação, e glória, e honra, e poder pertencem ao Senhor nosso Deus;
Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua prostituição, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos.
E outra vez disseram: Aleluia! E a fumaça dela sobe para todo o sempre.
E os vinte e quatro anciãos, e os quatro animais, prostraram-se e adoraram a Deus, que estava assentado no trono, dizendo: Amém. Aleluia!
E saiu uma voz do trono, que dizia: Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes.
E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.
E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.
E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.
E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.
E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus.
E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.
E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.
E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus;
Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes.
E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.
E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.

Os servos de satanás (Os Illuminatis e qualquer um que não aceitou Jesus Cristo como Salvador), todos serão destruidos por Deus, porque Ele é o Todo-Poderoso que destruirá o mal pra sempre, mas os Filhos de Deus (cristãos e "judeus durante a tribulação") viverão com Deus por toda eternidade.

Se alguém ainda tem dúvidas sobre o 11 de setembro, vejão estes videos para finalizar:

Jesus Cristo: "Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sois meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
Deus abençoe todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário