Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Nestas Olímpiadas de Londres, Vamos Fazer Um Minuto de Silencio Por Munique!


 Como você está consciente, havia um número de campanhas aconselhando que o IOC segurasse um minuto de silêncio durante a Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Londres.
 Infelizmente o IOC decidiu ir contra esta homenagem. Então, TheZionist Federationis está convidando você, para unir-se-nos em lembrança dos 11 atletas Israelenses assassinados. Na manhã da Cerimônia de Abertura, nós perguntamos as pessoas em toda parte, para parar um minuto em posição de silêncio, como um tributo pessoal a esses que perderam suas vidas na Tragédia de Munique em 1972. Onde quer que você pode estar e o que você pode estar fazendo, por favor, une-se-nos em posição de silêncio neste um minuto como nós lembramos. Nós também seguraremos um serviço comemorativo curto que será corrido ao vivo, via uma transmissão pela Internet de 10:45 da manhã (horário de Londres) e incluirá figuras comuns e seniores. Você poderá ver isto em www.zionist.org.uk (em inglês).
 Se você é parte de uma organização, envie e-mail para minutesilence@zfuk.org para ver como você pode ser envolvido. Agradecer você em avanço.
Diretor executivo Aziz de Alan
Mais informações (em inglês e português): http://www.zionist.org.uk/?page_id=750http://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Munique

Deus abençoe todos os Israelenses neste mundo!
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário