Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Projeto "On Wings of Eagles" (Em Asas de Águias)

 Uma chamada bíblica em reunir Israel, e uma promessa para você clamar!
 Amigos de "On Wings of Eagles" (Em Asas de Águias) agem com compromisso e compaixão para ajudar cada emigrante Judeu possível volta para casa, Israel, das terras de seu exílio, em resposta ao mandato bíblico: "Eu acenarei aos Gentios, eu levantarei minha faixa às pessoas; eles trarão seus filhos nos seus braços e carrega suas filhas nos seus ombros. Isaias 49:22
 Amigos de "Fellowship" (Companheirismo) gostariam de você ajudar vidas Judias com os "Wings" (Asas)! Tem mais emigrantes igual a destes na União Soviética (Rússia), Etiópia, Índia, e terras árabes que necessitam de um milagre de "aliyah" e "klitah".
 Por suas fiéis contribuições, você pode fornecer salvamento e alívio para judeus indigentes como:
 Marina e sua mãe idosa que fizeram "aliyah" de Rússia a Israel, onde elas escaparam da pobreza, fome, e tratamento brutal nas mãos de detestáveis intimidadores.
 Alena e a sua família que sofreram dificuldades para fazer seu retorno de Etiópia a Israel. Elas gastaram dois meses em centro de absorção enquanto médicos as ajudaram recuperar de seu sofrimento e hoje esta família está segura e bem em Israel!
 Anna, uma menina Judía Ucraniana, jovem que foi abandonada por seus pais. Como nós vimos a desesperança da situação de Anna, nós organizamos para ela vir a Israel, e agora Anna está jovem e feliz, olhando ao futuro com esperança, graças ao verdadeiro compromisso do nosso Fellowship (Companheirismo) da família e membros como você!
Judeus mais Desesperados Devem Ser Ajudados A Retornar para Israel!: "The Fellowship" (O Companheirismo) necessita que sua ajuda traga judeus mais indigentes para casa, Israel, em "On Wings of Eagles" (Em Asas de Águias) enquanto ainda há tempo! Eu aconselho que você nos una-se hoje em transportar este trabalho crítico, e eu oro que a grande benção de Deus venha para você, em retorno, meu amigo!
Por Yecheil Eckstein
Presidente do "International Fellowship of Christians and Jews" (IFCJ)
Site (em inglês): http://www.ifcj.org/
Mais sobre este projeto (em inglês): http://www.ifcj.org/site/PageNavigator/eng/programs/on_wings_of_eagles/
Doacao para este projeto (em inglês): https://secure2.convio.net/ifcj/site/Donation2?df_id=2020&2020.donation=form1&s_src=wp_ginvld&s_subsrc=EGB0908IXEWXX
Traduzido por mim!

Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário