Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Apenas Diga "Não!"

Olá Pessoal,

O Israel está sob ameaça – e nós devemos defendê-lo.

Líderes palestinos tentam criar um estado palestino burlando o processo de paz. Seu plano: pedir a Organização das Nações Unidas oficialmente reconhecer um estado palestino fazendo-os uma nação membro.

Isto não pode acontecer. Essa é a razão pela qual eu tomo medidas aconselhar que a Organização das Nações Unidas à votar "NÃO"!

Assine minha petição agora, para aconselhar que a ONU vote "NÃO" na Resolução de Palestina!

Para prevenir este ataque no processo de paz, eu necessito que você faça sua voz ser ouvida. Nós devemos contar a ONU e líderes palestinos que o processo de paz tem que ser feita e negociado entre os ambas as partes, não uma fraude decidida na ONU. Eu necessito que sua ajuda faça somente isso. Eu necessito que você una-se esta luta.

Faça sua voz ser ouvida – assina nossa petição hoje!

Mais tarde o mês que vem, eu elaborarei uma carta à Organização das Nações Unidas, exprimindo minha preocupação e eu assegurarei-me-ei de lembrá-los dos milhares de vocês tomando uma posição para Israel e uma paz legítima em processo.

Obrigado,

SJI Signature
Congressista Americano Steve Israel

A petição está em inglês. Fonte: http://www.israelforcongress.com/

Deus salve Israel e Shalom à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário