Pesquisar este blog

sábado, 4 de janeiro de 2014

AJUDEM A IGREJA PERSEGUIDA EM 2014

Em Israel…
Maldiv e Rachael tiveram êxito se aventurou além da porta fechada de um dos redutos mais protegidas do mundo. Os árabes cristãos e, ao longo dos anos, tem sido com os seus antecedentes culturais a levar a luz de Cristo penetra profundamente em território muçulmano.
Eles foram os primeiros chamados a esta missão fronteira enquanto viviam no Egito. "Eu quero você para amar-los como eu amo eles," foram as palavras de Deus a surpreendeu alguns. Amar os muçulmanos e introduzindo-os a Cristo significava arriscar não só a sua vida, mas a vida de todos aqueles que começou acreditar a mensagem do Evangelho. "Foi um tempo muito assustador para nós," descreve Maldiv.
Os corajosos casal Israelense hoje vive em Jerusalém, em uma vizinhança muçulmana, sob o teto de um proprietário muçulmano. Seu amor para os muçulmanos só tem crescido. "Sabemos que é o lugar onde podemos ser mais eficazes", afirma Rachael.
Uma Igreja clandestina agora atende em sua própria casa, composta de novos muçulmanos convertidos e aqueles que procuram aprender mais sobre o amor de Deus, que é tão imensamente diferente do que eles tenham conhecido. Na verdade, o proprietário da filha tornou-se uma Cristã como um resultado do casal amoroso e irradiante.
Mesmo em Israel, o berço do Cristianismo, converter para o Cristianismo é enfrentar graves perseguições. Muitos arriscam-se a perder os seus empregos, casas, e em casos extremos as suas vidas. Caso Maldiv e Rachael serem descobertos, eles enfrentaram a ser desalojados. Ainda assim, eles estão comprometidos a paisana restantes forte como missionários que ilumina um mundo obscuro.
FONTE E DOAÇÃO (em inglês): http://alpharelief.org/january-2014-wire/
EU TRADUZI!

MAIS DOAÇÕES PARA ESTE ANO (em português e inglês): http://catalogo.portasabertas.org.br/catalogo/ / http://www.vozdosmartires.com.br/doacao/ / http://www.barnabasfund.org/US/Donate/Donate-online/ / http://www.aimint.org/usa/give / http://www.christianaid.org/News/2013/mir20131231.aspx / https://www.mygfa.org/
PETIÇÃO (em inglês): http://www.barnabasfund.org/US/Act/Campaign/The-church-in-Syria/Syria-petition/#signOnline
RECURSOS SOBRE A IGREJA PERSEGUIDA (em inglês): http://www.barnabasfund.org/US/Act/ / http://www.aimint.org/usa/contact/request-an-info-packet / http://www.christianaid.org/landing/2013/2013HOMEFTT/

OREM POR ISRAEL E A IGREJA PERSEGUIDA!
DEUS NOS ABENÇOE E SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário