Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

AJUDE ISRAEL EM 2014

John Kerry negociando o processo de "paz" em Israel
Como Secretário de Estado John Kerry se retiraram da região, um vídeo foi liberado que lança luz sobre a Autoridade Palestina, verdadeiro motivo para exigir um acordo de paz com base nas fronteiras de 1967: a erradicação do Estado de Israel em um processo passo-a-passo.
Em uma entrevista por satélite Síria em 23 de Dezembro de 2013, membro do Comité Central Fatah, Mahmoud Abbas Zaki afirmou que, ao aceitar um estado palestino dentro das fronteiras de 1967 é apenas o primeiro passo para a realização da "ideia inspiradora."
Conforme relatado por Israel National News, a entrevista foi traduzido e postado no YouTube pelo Instituto de Pesquisas Israelense Palestiniano Media Watch (PMW).
Quando o entrevistador comentou que um mediador Norte Americano que dava a solução que pode ser "deficiente" em termos de exigências palestinas, Zaki casualmente respondeu:
"Você pode relaxar. Nós nos encontramos unidos pela primeira vez. Mesmo os mais radicais dentre nós, o Hamas, ou as forças de combate, queremos um estado dentro das fronteiras de 1967. Depois disso, nós [irá] tem algo a dizer, porque a ideia inspiradora não pode ser alcançada de uma vez, [mas] em etapas."
Esta não é a primeira vez Zaki foi publicamente divulgado sua postura inflexível. Em Abril de 2013, entrevistado na TELEVISÃO Al-Mayadeen, Zaki reconheceu que a solução de dois Estados, Israel vai ter finalmente o colapso.
"Se ficarem fora de Jerusalém, o que irá tornar-se de tudo o que se fala sobre a Terra Prometida e o povo eleito? O que tornar-se-á de todos os sacrifícios que fizeram - apenas para ser dito para deixar?" Zaki disse. "Se os Judeus deixarem esses locais, a ideia Sionista vai começar a entrar em colapso. Ela irá regredir sozinho. Em seguida, vamos avançar."
Enquanto nesta entrevista Zaki não soletrar o que significa "avançar" implicava, ele era o mais próximo em uma entrevista à Al-Jazeera em Setembro de 2011.
"O [PA] Presidente [Mahmoud Abbas] compreende, compreendemos, e toda a gente sabe que é impossível perceber a ideia inspiradora, ou o grande objectivo de um acidente vascular cerebral. Se o Estado de Israel se retira de Jerusalém, se Israel erradica os colonatos, 650.000 colonos, se Israel remove a barreira [Segurança] - o que será de Israel?"
Zaki fechou sua observações, dizendo: "Este não é um [dito] política. Você não pode dizer para o mundo. Você pode dizer a si mesmo."
Fatah, liderado por PA chefe Abbas, é o partido que domina a Autoridade Palestina e é amplamente considerada como a facção moderada.
Autor: Rafi Karp, contribuinte para United with Israel
Data: 7 de Janeiro, 2014. (MINHA TRADUÇÃO)
É ESTE O ACORDE DE PAZ QUE A "PALESTINA" QUER COM ISRAEL

PETIÇÃO PARA IMPERDIR ESTE PROCESSO DE "PAZ" (em inglês): http://aclj.org/israel/defend-israel-no-deals-with-terrorists?sf21475503=1
DOAÇÕES (em inglês): https://secure2.convio.net/ifcj/site/Donation2?idb=153073626&df_id=2160&2160.donation=form1&2160.donation=root&idb=725625589&df_id=2160 / http://www.bridgesforpeace.com/bless-israel/program/food-project/ / http://www.cfoic.com/hero/

AJUDE E ORE POR ISRAEL!
DEUS TE ABENÇOE E PROTEJA ISRAEL!
SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário