Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

NELSON MANDELA ERA TERRORISTA E ANTI-SEMITA

Nelson Mandela e Yasser Arafat unidos contra Israel
FRASES ANTI-SEMITAS E PRO-TERRORISTAS DE NELSON MANDELA:
1) “Mas sabemos muito bem que nossa liberdade é incompleta sem a liberdade dos palestinos.” (Discurso do presidente Nelson Mandela no Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Palestino, 4 de dezembro de 1997, Pretória.)
Comentário de Julio Severo: A Conferência Mundial contra o Racismo realizada pela ONU na África do Sul em 2009 foi usada como uma plataforma para condenar Israel, cujo governo a boicotou.
2) “Creio que há muitas semelhanças entre nossa luta e a da OLP.” (1990)
Comentário de Julio Severo: A OLP, ou Organização para a Libertação da Palestina, era uma organização terrorista responsável por muitos ataques contra cidadãos israelenses, inclusive crianças.
3) “Nós nos identificamos com a OLP porque, exatamente como nós, eles estão lutando pelo direito de autodeterminação.” … “Arafat é nosso companheiro de batalha.
4) “Se tivermos de nos referir a algum dos lados como Estado terrorista, podemos nos referir assim ao governo israelense porque são eles que estão massacrando árabes inocentes e indefesos nos territórios ocupados.” (1990)
5) “Se há um país que tem cometido atrocidades indescritíveis no mundo, são os Estados Unidos da América. Eles não se importam com os seres humanos.
Comentário de Julio Severo: Mandela tinha maus sentimentos sobre os EUA na era do governo de Ronald Reagan. Sob o governo de Obama, os louvores eram mútuos. Mandela louvava Obama, e Obama o louvava também.
Meu comentário: Nesta epóca, Estados Unidos era verdadeiramente amigo de Israel, só agora com Obama, que Estados Unidos se tornou inimigo de Israel.
6) “Sob um governo do Partido Comunista, a África do Sul se tornará uma terra que mana leite e mel.
Comentário de Julio Severo: Essa “terra que mana leite e mel” é uma inversão do simbolismo da Bíblia. Desde Mandela, o índice de violência sexual na África do Sul tem estado entre os mais elevados do mundo. Um número estimado de 500 mil casos de estupros ocorre no país anualmente e crianças, inclusive bebês, compõem 41 por cento de todas as vítimas de estupros. Acredita-se que a África do Sul tenha mais pessoas com HIV/AIDS do que qualquer outro país no mundo. Até mesmo um filho de Mandela morreu de AIDS. Um fator importante que contribui para o grande aumento na violência sexual contra crianças, até bebês, é o mito generalizado entre os negros sul-africanos de que ter sexo com uma virgem curará um homem da AIDS. A África do Sul é agora considerada capital mundial do estupro, tendo também um índice muito elevado de assassinatos e agressões. Em toda a sua história, a África do Sul nunca viu tal violência desenfreada. Isso é só um dos legados de Mandela. Outros legados são: sob o governo dele, a África do Sul legalizou o aborto e a homossexualidade.
Meu comentário: Foi Deus quem falou da terra que mana leite e mel se referido a terra de Israel (Israel atual ou Canaan Antiga), onde Deus iria dar esta terra para o povo Hebreu (ou Judeu), não para "palestinos".
7) “Yasser Arafat era um dos excelentes lutadores da liberdade desta geração, alguém que dedicou sua vida inteira à causa do povo palestino.
Meu comentário: Se Nelson Mandela apoiava um TERRORISTA e ANTI-SEMITA, isso prova que ele também era TERRORISTA e ANTI-SEMITA.

ESTE É O VERDADEIRO NELSON MANDELA
ATAQUES TERRORISTAS CAUSADOS POR NELSON MANDELA


A VERDADE SEMPRE PREVALECERÁ, MESMO SE UMA MENTIRA SEJA AMPLAMENTE DIVULGADA.
DEUS SALVE OS AFRICANOS E SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário