Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

MAOZ BRASIL: CARAVANA A ISRAEL - GRUPO IRMÃOS 2013

Preparamos uma viagem maravilhosa à terra onde toda a nossa história teve início e onde também haverá a conclusão. Essa é a terra de Israel, o palco da história de Deus com o homem, no passado e no futuro.
Essa é uma viagem diferente. A parte turística cobrirá lugares pouco explorados pelos roteiros convencionais. Você conhecerá, por exemplo, o parque nacional onde estão as nascentes do rio Jordão, junto ao monte Hermom, além dos pontos mais tradicionais de norte a sul. Também passaremos um dia de tour em Londres, aproveitando para conhecer um pouco da capital britânica. Se você deseja unir-se a nós dirija-se ao site do Maoz e preencha o pré-cadastro Viagem Israel que estaremos enviando a programação e posterior contato direto com agência parceira.!            


02/10 a 13/10 (Roteiro Resumido)

LONDRES - City tour em Londres visitando Big Ben, Rio Tamisa, London Eye (Roda Gigante), Abadia Westminster, Palácio de Buckingham, etc.

ISRAEL: Cesaréia Marítima - Shabbat na Congregação Tiferet Yeshua - Reunião na sede do Ministério MAOZ / Haifa /Carmelo/ Galiléia Vale do Megiddo / Vale de Jezreel / Banias / Galiléia / Caná Mar da Galiléia/ Rio do Jordão / Cafarnaum/ Betsaida/ Corazim/ Tabha/ Monte das Bem Aventuranças/ Beit Shean/ Jericó/ Jerusalém/ Cenáculo/ Bairro Judeu/ Túneis do Kotel/ Cardo/ Túnel de Ezequias/ Fonte de Siloé / Monte das Oliveiras/ Jardim do Getsêmani/ Cidade Velha/ Poço de Betesda/ Ecce Homo/ Via Dolorosa/ Yad Vashem/ Ein Karen/ Museu de Israel/ Knesset/ Jardim do Túmulo / Qumran/ Masada/ Mar Morto 


A Ficha do Pré-Cadastro está no site Maoz no link Viagem Israel: www.maozisrael.com.br
MAIS INFORMAÇÕES: http://www.carteiroxpress.com.br/mailFiles/2013-05-06/VwmgTAx3+ic%3D/attach/Batismo_Carta_801.pdf

ATENÇÃO! HOUVE UM TORNADO NOS ESTADOS UNIDOS E MAIS DE 50 PESSOAS MORRERAM. SE PUDER, FAÇA DOAÇÕES (em ingles): https://secure3.convio.net/bbi/site/Donation2?df_id=1415&1415.donation=form1&JServSessionIdr004=dopd8dr7be.app331b / https://secure-fedweb.jewishfederations.org/page/contribute/oklahoma-city-tornado / http://secure.billygraham.org/p-257-rapid-response-team-ministry.aspx / http://www.jewishokc.com/templates/articlecco_cdo/aid/2230046/jewish/Tornado-Rellief.htm
ORE PELAS VÍTIMAS DO TORNADO!

DEUS TE ABENÇOE E AJUDE OS ESTADOS UNIDOS!
SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário