Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Barca Bola de Neve Israel 2013

A barca Bola de Neve desse ano tem um roteiro mais do que especial: Israel e Paris (com conexão em Amsterdam). A saída acontece dia 30 de setembro de 2013.

Roteiro
30/09 - SÃO PAULO
Apresentação em aeroporto de São Paulo/Guarulhos para embarque com destino a

01/10 - AMSTERDAM
Chegada no aeroporto de Amsterdam, recepção e traslado para um passeio panorâmico pelos principais pontos de interesse da capital holandesa, como a Praça Dam e o Nieuwmarkt. À tarde, retorno ao aeroporto para embarque com destino a...

02/10 - CESARÉA - MONTE CARMELO - MONTE DO PRECIPÍCIO - TIBERÍADES
Chegada de madrugada, recepção e saída em direção ao hotel para alojamento e descanso. Mais tarde, café da manhã e saída em direção às ruínas de Cesaréa Marítima, cidade construída pelo rei Herodes que funcionou como capital da provícia da Judéia na época de Jesus e onde morava o procurador romano Pôncio Pilatos. De lá, continuamos a viagem em direção ao Monte Carmelo, onde o profeta Elias conseguiu invocar a presença de Deus e vencer a disputa com os profetas de Baal. Prosseguimento da viagem cruzando o vale em direção ao Monte do Precipício, em Nazaré, onde Jesus passou sua infância e adolescência e de onde temos uma belíssima visão panorâmica da cidade e de todo o Vale do Armagedon, palco da batalha do Juízo Final segundo o livro de Apocalipse. Continuação em direção a Tiberíades, às margens do Mar da Galiléia, onde nos alojamos no hotel para jantar e descanso.

03/10 - GALILÉIA
Café da manhã e saída para conhecermos os principais pontos do ministério de Jesus, como o Monte das Bem Aventuranças, palco do sermão mais famoso de Jesus, Tabgha, palco do milagre da multiplicação dos pães e peixes, e as ruínas de Cafarnaum, onde Jesus viveu e estabeleceu seu ministério. No almoço, o famoso "peixe de São Pedro", pescado no Mar da Galiléia. À tarde, passeio de barco pelo Mar da Galiléia e continuação em direção ao Yardenit, local de batismo no Rio Jordão, nas mesmas águas onde João Batista batizou Jesus. No final do dia, retorno ao hotel, jantar e descanso.

04/10 - JERICÓ - QUMRAM - MAR MORTO
Café da manhã e saída em direção à região do Mar Morto, ponto mais baixo do mundo, atravessando o Vale do Jordão e parte das montanhas da Judéia, reproduzindo o caminho que Jesus fazia quando viajava a Jerusalém. Chegada em Jericó, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde visitaremos a fonte de Elizeu, as ruínas das muralhas da época de Josué, a figueira brava de Zaqueu, o coletor de impostos que se debruçou nela para ver a passagem de Jesus pela cidade e Monte da Tentação, para onde Jesus foi levado durante sua provação. Continuação em direção ao sítio arqueológico de Qumram, onde viviam os Essênios e com quem viveu João Batista. Lá foram encontradas as cópias mais antigas de que se tem notícia de todos os livros do Antigo Testamento. Depois, continuação em direção à região do Mar Morto, ponto mais baixo do mundo, onde nos alojamos no hotel para jantar e descanso.

05/10 - MAR MORTO - JERUSALÉM
Café da manhã e tempo livre para banho nas famosas águas do Mar Morto, que têm a maior concentração de sal do mundo e onde ninguém afunda. Mais tarde, saída em direção à cidade santa de Jerusalém, capital eterna e indivisível dos judeus. Chegada ao hotel, jantar e descanso.

06/10 - JERUSALÉM - BELÉM
Café da manhã e saída bem cedo em direção ao topo do Monte das Oliveiras, de onde temos a mais tradicional vista da cidade velha de Jerusalém e da esplanada do templo. Descida à pé em direção ao Getsêmani e o Jardim das Oliveiras, onde Jesus chorou e foi preso pelos romanos. Prosseguimento em direção ao Muro das Lamentações, último resqüício do que um dia foi o Templo de Jerusalém na época de Jesus. Depois, continuação até o topo do Monte Sião, onde visitamos o túmulo do Rei David e o Cenáculo, local da última ceia de Jesus com seus discípulos e do Pentecostes. Mais tarde, prosseguimento em direção a Belém, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde almoçamos e visitamos a Igreja da Natividade, igreja cristã mais antiga do mundo, que foi construída sobre a gruta onde Maria deu a luz a Jesus. Em seguida, vamos até o Campo dos Pastores, onde o anjo do Senhor anunciou aos pastores o nascimento do Salvador. Depois, visitaremos o comércio local para conhecermos o famoso artesanato em oliveira típico da região e as jóias em ouro 14 quilates que, lá, são vendidas sem imposto. Retorno ao hotel, jantar e descanso. À noite, possibilidade de passeio opcional por Jerusalém a pé com o guia.

07/10 - JERUSALÉM - PARIS
Café da manhã e saída em direção à Piscina de Betesda, palco de um dos milagres mais importantes de Jesus, a cura do paralítico no Sábado. Lá também é a localização da Fortaleza Antônia, palco da prisão e julgamento de Jesus. Continuação pela Via Dolorosa até a Porta de Damasco, que é a única original da época de Jesus, até o Jardim do Túmulo, do lado de fora das muralhas da Cidade Velha, onde visitaremos o Gólgota - famosa colina em forma de caveira onde eram crucificados os criminosos no tempo de Jesus - e o túmulo que pertencia ao aristocrata José de Arimatéia e que foi cedido a Jesus quando a sua crucificação. Tempo para reflexões, celebração da Santa Ceia e entrega de certificados de peregrinação à Terra Santa assinados pelo Ministro de Turismo de Israel e o prefeito de Jerusalém. Depois, continuação ao aeroporto de Tel Aviv/Lod e embarque com destino a Paris. Chegada no aeroporto Charles de Gaulle, recepção e saída em direção ao hotel para alojamento e descanso.

08/10 - PARIS
Café da manhã e dia livre para passeios na EuroDisney. No final do dia, retorno ao hotel e descanso.

09/10 - PARIS
Café da manhã e saída para conhecermos os principais pontos de interesse da capital francesa, como a Torre Eiffel (por fora), o Trocadeiro, o Arco do Triunfo, a avenida Champs Elysee e a região da Ópera. No final do dia, continuação em direção ao aeroporto Charles de Gaulle para embarque com destino a...

10/10 - SÃO PAULO
Chegada ao aeroporto de São Paulo/Guarulhos

Incluso

  • Passagem aérea em classe econômica ida e volta saindo de São Paulo.
  • Traslado nos hotéis e aeroportos.
  • Hotéis de Categoria Luxo.
  • Passeios e ingressos do roteiro.
  • Guias falando em português.
  • Seguro Viagem GTA - Bronze.
  • Kit US Travel.


Não Incluso

  • Almoços, lanches, refrigerante, frigobar nos hotéis e compras pessoais.
  • Telefonemas - lavanderia - despesas extras nos hotéis.
  • Gorjetas.

Barca Bola de Neve 2013
Destino: Israel e Paris
Data: 30/09/2013
Valor: U$ 4.300,00, parcelados em até 10x no cartão de crédito
Informações:www.ustravel.com.br
contato@ustravel.com.br
FONTE: http://www.boladeneve.com/
MAIS VIAGEM PARA ISRAEL:  http://x.servicos1.com.br/attach.php?date=2013-05-13&useID=R6SVgubLiF4=&filename=Tiferet_Yeshua_Carta_802.pdf
SE PUDEREM, FAÇA DOAÇÕES: http://www.ifcj.org/site/PageNavigator/eng/programs/story_wings_of_eagles_oshra_2013.html?s_src=HP_OSHRA&s_subsrc=ES21305XXEXXX&autologin=true / https://secure2.convio.net/ifcj/site/Donation2?df_id=8140&8140.donation=form1&s_src=EM2PH1&s_subsrc=EA11305XXEWXX&autologin=true / https://secure2.convio.net/cufi/site/Donation2?df_id=2940&2940.donation=form1&JServSessionIdr004=xygv4s41a8.app207a / https://secure2.convio.net/maoz/site/Donation2?idb=501835677&df_id=2242&2242.donation=form1

DEUS ABENÇOE VOCÊ NESTA VIAGEM!
SHALOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário