Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ALERTA: GUERRA IRÃ VS ISRAEL PODERÁ COMEÇAR A QUALQUER MOMENTO!

Não 'linhas vermelhas' para Irã e nenhum tempo para encontrar Netanyahu.

 Presidente Obama deseja que Israel bombardeasse Irã antes da eleição? Se nós tivéssemos mais fé na competência desta administração, nós seríamos tentados pensar assim.
 Publicamente e atrás das cenas, os funcionários da administração do Obama insistiram que eles opõem-se em um ataque unilateral Israelense por muitas razões: A diplomacia e sanções ainda necessitam de tempo para trabalhar; um ataque Israelense podia desestabilizar a região; Israel não tem os meios militares para fazer o trabalho completamente; e assim por diante.
 Não é nenhum segredo que os Israelenses não querem bombadear Irã também, mas os Estados Unidos estão sério sobre manter uma bomba fora das mãos dos mulás. Mas a confiança de Israel na seriedade do Presidente Obama desbota rapidamente. Esta semana, a secretária das relações exteriores, Hillary Clinton, contou na Bloomberg Rádio que "nós não pomos prazos finais para Irã parar seu com o programa".
 Isso incitou o Primeiro-Ministro Israelense, Netanyahu Benjamin, anotar que "estes na comunidade internacional que recusa a pôr linhas vermelhas contra Irã, não tem moral para colocar uma luz vermelha contra de Israel".
Presidente Barack Obama, direita, com o Primeiro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, na Organização das Nações Unidas em Nova Iorque, setembro no ano passado.
 Isso é a espécie de câmbio diplomático forte que uma administração deve querer atenuar, ao menos se é verdadeiramente dedicado a prevenir um ataque Israelense. Mas agora vem a palavra que o Presidente Obama não encontrará com o Ministro Netanyahu durante a última visita mais tarde neste mês nos Estados Unidos. Programar conflitos, você sabe.
 Ao fim da terça-feira, a Casa Branca emitiu uma declaração dizendo que os dois líderes tinham conversado e negando tudo. Mas a mensagem que alcança Jerusalém hoje em dia é mais próxima a "você é por conta própria, amigo" que a "nós protegeremos as suas costas". Israel terá um fator que em seus cálculos de segurança como contempla se agir contra Irã, e quando.
 É possível que isto seja como Presidente Obama o quer, para partir o trabalho de parar Irã a Israel ao evitar embaraços Americanos. Mas é duro de imaginar um ataque Israelense que não fez por fim, um acordo com esse aliado mais importante do país.
 As repreensões diplomáticas da administração do Obama para Israel, também contam com Irã que quanto mais livre para mover à frente com seus planos nucleares. Se Israel bombeia Irã, Obama maneja mal do nosso aliado que será uma razão maior.
Fonte (em inglês): http://online.wsj.com/home-page

ORE POR ISRAL NESTE MOMENTO CRÍTICO, POR FAVOR!
SHALOM!

Um comentário:

  1. Ideal seria que não.

    Pois a intensificação da TERCEIRA GUERRA MUNDIAL que já começou, por imposições religiosas, ganâncias financeiras, e autoafirmações de poderes:

    Decerto deixará mais de 7 Bilhões de brigões e não brigões, DESENERGIZADO do MARAVILHOSO COMBO DE EV: = ENERGIAS VITAIS.

    Eu, que na condição de maior MÚLTIPLO CIENTISTA ENERGÉTICO da atualidade, que fazendo uso da inteligência que me foi concedida e ampliada, por QUEM verdadeiramente, tudo de bom criou:

    Já descobri que o que chamam primitivamente de SOL, na verdade é, o DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR:

    Que o que chamam erradamente de LUA, é o ESTABILIZADOR ENERGÉTICO ATÔMICO, do nosso PLANETA:

    Que estabiliza ROTAÇÃO, CICLOS DAS MARÉS...

    Que TERRA é apenas uma das UNIDADES ELEMENTARES, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC, também são:

    Portanto nosso PLANETA nunca foi é ou será TERRA, e sim um PLANETA-H: "H" de HABITÁVEL.

    Que digo e provo no REVELANDO OCULTOS, que sempre quiseram destruir os SEMÉRIOS e não SUMÉRIOS já que de SEM descendiam:

    Posteriormente os HEBREUS o povo do outro lado, JUDEUS e ISRAELENSES:

    Simplesmente por invejarem mortalmente, a extraordinária inteligência, intelectualidade e capacidade, desse nobre povo:

    Inclusive procriei a seguinte FILOSOFIA:

    Sinto nos invejosos, a incapacidade de um dia serem: como os invejados.

    Por ser incontestavelmente por parte de meus avós paternos que eram primos carnais e nobres europeus: descendente direto do honradíssimo AVRAHAM por ISAAC: e pelo meu avô materno, nobre do norte da ÁFRICA, por ISMAEL:

    Admoesto toda humanidade, mostrando claramente que mais de 7 BILHÕES seriam DESENERGIZADOS de EV ENERGIAS VITAIS = MORTOS: caso intensifiquem atomicamente a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL: que já começou...

    Provando que a TORAH ESCRITA, nunca foi corretamente interpretada: inclusive pelos eruditos do judaísmo.

    Tanto é que só no dia 10.3.2015, me foi REVELADO QUEM tudo de bom criou:

    Onde se encontra a ÁRVORE DA VIDA, ÁRVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL: e muito mais...

    Comprovando claramente que quanto ao tão aguardado descendente direto do atômico e mortal rei DAVID, o imortal atômico MASHIACH:

    Interpretações erradas também existem: quanto as profecias.

    Preocupa-me o facto de que ISRAEL, acreditando em um DEUS que vem de ZEUS, conhecido também como DEUS DOS EXÉRCITOS, totalmente incompatível como UM SER DE AMOR INFINITO: seja atacado por bombas-h, não havendo dessa vez como em vezes anteriores: uma diáspora.

    Autoconfiança nem sempre acertada, ou exagerada: gera vulnerabilidade.

    Desde criança, que sempre admirei muito mais a diplomacia de SALOMÃO: do que a natureza de guerra de DAVID.

    E no campo não sangrento, do importante conhecimento, o antissemitismo: sempre combati.

    Analisa minhas DESCOBERTAS CIENTÍFICAS E ENERGÉTICAS AVANÇADAS, para conhecimento público nos sites http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/ https://multiplacienciaenergetica.blogspot.com.br/ : devidamente postadas.

    ResponderExcluir