Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

IMPRENSA FACISTA E HIPÓCRITA!

 Olá pessoas!
 Imaginem se um site, jornal ou revista Cristão estiver-se escrito um artigo que todos os homossexuais deveriam se mortos, o que vocês acham que a grande imprensa iria fazer com este site, jornal ou revista? Pensem! Com certeza, esta imprensa iria falar mal deste site, jornal ou revista Cristão e iria exigir uma punição dos autores  do artigo homofóbico.
 Imaginem também, se um Judeu estiver-se escrito em um site, revista ou jornal que todos os "palestinos" deveriam ser massacrados pelo exército Israelense, que não sobra-se um só "palestino" para contar a história, o que vocês acham que a grande imprensa iria fazer? Pensem! Com certeza, esta imprensa iria exigir a prisão deste Judeu e iria exigir uma punição do site, revista ou jornal que publicou o articlo genocida.
 Agora eu pergunto pra todos vocês, principalmente para a grande imprensa: por que esta mesma imprensa não fala mal ou denuncia o Folha de São Paulo? Pensem! Este maldito jornal em seu site, publicou um artigo escrito por um genocida e terrorista, proclamando a destruição do estado de Israel (vejam as denúncias: http://israelemportugues.blogspot.com/2012/08/folha-de-sao-paulo-um-jornal-anti.html / http://israelemportugues.blogspot.com/2012/08/respostas-ao-folha-de-sao-paulo.html ). A grande imprensa que não tolera a homofobia (ou qualquer crítica a homossexualidade) e o fantasioso genocídio contra os inexistentes "palestinos" (os palestinos na verdade sao Jordanianos), não fazem nada contra um jornal que claramente proclama pela destruição de um estado independente e recochecida pela ONU. Por que? Pensem! Primeiro, o Folha de São Paulo faz parte da grande imprensa. Segundo, a grande imprensa é esquerdista, com isso, é totalmente anti-Israel e pro-palestinos. Terceiro, a grande imprensa é hipócrita, porque ela sendo à favor dos homossexuais ( EU não sou contra os homossexuais em si), ela tem a coragem de atacar Israel que dá direitos aos homossexuais, e defende o estado fantasma da "Palestina" que mata homossexuais. Imaginem se fosse Israel que estiver-se matando os homossexuais? Pensem! Seria um prato cheio para a imprensa esquerdista falar mal de Israel.
 Eu até agora, não vi um só protesto da imprensa esquerdista, contra o artigo genocida e anti-semita do Folha de São Paulo. Quem sabe, se um Cristão proclamar o assassinato de todos os homossexuais ou se um Judeu proclamar o genocídio dos "palestinos", a imprensa esquerdista vai protestar e berrar contra este Cristão ou Judeu (até agora no Brasil, eu nunca vi um só Cristão proclamando a morte dos homossexuais e um só Judeu proclamando o genocídio do "palestinos").
 NÃO CONTRARIE OS INTERESSES DA IMPRENSA ESQUERDISTA QUE VOCÊ PODERÁ PROCLAMAR O GENOCÍDIO SEM MEDO DE NÃO SER CENSURADO!



PENSEM NISSO E SHALOM!

2 comentários:

  1. Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. 1 Coríntios 15:19

    ResponderExcluir