Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

Produzido na "Palestina"?

"Palestina" Ocupada?

A África do Sul planeja exigir "Produzido nos Territórios palestinos Ocupados" nas etiquetas em muitos produtos de Israel.
Macdonald Netshitenzhe, o Diretor da África do Sul de Comércio e Indústria, ele explicou "…A África do Sul reconhece Israel dentro das 1948 fronteiras feita pela ONU… Portanto para as mercadorias ou verduras que são crescidas na área onde Israel invadiu de outros países árabes, África do Sul diz que estes produtos são crescidos em Palestina ou Territórios palestinos Ocupados."
Yigal Palmor, Porta-voz do Ministério Israelense das Relações Exteriores observou: "Isto não é uma objeção política a acordos, antes o ato de protesto para fora um
estado por um sistema especial de marcação baseou em critérios nacional-políticos. Portanto, é por essência um movimento racista… choca pensar que África do Sul, de todos os países, exibiria tal insensibilidade…"
Nós perguntamos todo os defensores de Israel protestarem contra esta legislação que injustamente difarma Israel para fora – e para demonstrar que Israel tem muitos amigos fiéis na África do Sul e ao redor do mundo. Você pode fazer a diferença, Israel necessita de sua ajuda!
AJA AGORA POR ISRAEL enviando uma mensagem forte diretamente a Ntutuzelo Vananda, Diretor da Lei e Deputado de Consumidor e Apólice na África do Sul.
Conte-os que "Produzido na Palestina" nas etiquetas são inaceitáveis (em inglês): http://www.heartsforisrael.co.za/form.html
Fonte (em inglês): http://unitedwithisrael.org/
Mais informações (em inglês): http://unitedwithisrael.org/act-now-for-israel/

Doações e oportunidades (em inglês): https://www.israelgives.org/custom/unitedwithisrael/cart / https://secure.donationreport.com/donate.html?key=ROYIFSRGEPSN / https://jerusalemprayerteam.org/songs-from-the-book-of-psalms2.asp / http://www.cufi.org/site/Survey?ACTION_REQUIRED=URI_ACTION_USER_REQUESTS&SURVEY_ID=16761

Deus ajude Israel em este momento!
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário