Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ahmadinejad: No Brasil Não!



Ato da Sociedade Cívil em prostesto contra a presença de Ahmadinejad na Rio + 20 – Ato acontecerá neste domingo, 17 de junho, às 11h,na Praça dos Arcos.
Grupos a favor da democracia e dos direitos humanos organizam neste domingo, 17 de junho, às 11h, na Praça dos Arcos (final da Avenida Angélica), um Ato Público contra a presença de Mahmoud Ahmadinejad na Rio + 20. O Ato está sendo organizado, pela Frente pela Liberdade do Irã (FLI), que reúne membros de movimentos negros, grupos de defesa dos homossexuais, professores universitários, membros da OAB, mulheres e organizações da comunidade judaica, evangélica e Bahai, entre outras.
O ato será aberto ao público e os participantes exibirão faixas a favor dos direitos humanos e da coexistência e contra a presença de Mahmoud Ahmadinejad na Rio + 20. Entre as entidades judaicas participantes estão a Confederação Israelita do Brasil (Conib) e a Federação Israelita do Estado de São Paulo.
Na mesma data e horário também ocorrerá uma manifestação no Rio de Janeiro. Na capital fluminense, a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa promoverá passeata na Praia de Ipanema, saindo do posto 8 (defronte à Rua Rainha Elizabeth), em direção ao Jardim de Alah. A Frente pela Liberdade do Irã (FLI) foi criada com o objetivo de alertar imprensa, políticos e outros setores da sociedade com relação às ações antidemocráticas do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad.
Evento: Ato da Sociedade Cívil em Prostesto contra a presença de Ahmadinejad na Rio + 20
Data: 17 de junho de 2012 (domingo) – Horário: 11h
Local: Praça dos Arcos (final da Avenida Angélica)

Fonte: http://www.pletz.com/blog/

Deus livre o Irã do Ahmadinejad e da opressão!
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário