Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Palestinos VS. Israelenses: Quem Tem Razão?

O infeliz do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pediu que fosse criado um estado palestino que tiver-se de acordo com as fronteiras (antes) de 1967. O aproveitador do “presidente” palestino, que luta para roubar as terras de Israel, aproveitando o discusso favorável do Obama, garantiu que vai recorrer ao Papa Óleo da ONU em setembro, para exigir a criação do estado da Palestina, segundo as fronteiras (antes) de 1967. Com isso, Israel vai perder muitas terras e cidades, principalmente a mais importante de todas, Jerusalém.
Quem conhece a história de Israel e dos Judeus, sabe que os Israelenses viveram nas terras que hoje é disputada pelos ladrões e invasores palestinos, antes mesmo de Jesus Cristo (o Verdadeiro Messias), por mais de mil anos. Depois de Jesus Cristo, no ano 70 do primeiro século, os romanos invadiram e destruiram Israel, expulsaram os Judeus de suas terras, com isso, os Judeus pouco a pouco foram se espalhando pelo mundo e Israel ficou no domínio de Roma. Com o fim do Império Romano, as terras de Israel ficaram nas mãos dos árabes, que só no século passado, estes árabes passaram à ser chamados de palestinos. Deste o fim do Império Romano, os Judeus só tiveram a oportunidade de voltarem em suas terras em 1948 (somente em algumas áreas), mas os verdadeiros invasores que são os palestinos, por serem anti-semitas como os nazistas, declararam guerra aos Judeus e tentaram destruir-los, mas não conseguiram e perderam a guerra. Depois foram os países vizinhos, que declararam guerra aos Judeus e invadiram Israel, mas perderam também, mesmo estando em maior número. Olha que nesta época, a ONU criou os estados de Israel (para os Judeus que só teriam algumas partes de suas terras) e o estado da Palestina (para os palestinos que teriam a maior parte das terras que antes eram dos Judeus), mas mesmo assim, os anti-semitas e intolerantes palestinos recursaram a oferta e não quiseram aceitar a criação do estado atual de Israel, com isso, tentaram conquistar Israel à força. Com a graça de Deus, foram os Judeus que venceram os genocidas palestinos, com isso, eles conquistaram algumas terras que antes os pertenciam por direito divino. Os mal perdedores dos palestinos, não querendo se conformar com a derrota, voltaram à guerrear com os Judeus, mas perderam de novo, e mais uma vez, os Judeus voltaram à conquistar suas terras, foi assim até 1967 (época que os Judeus reconquistaram Jerusalém). Deste então, os malfeitores dos palestinos estão exigindo as terras que nunca foram deles, e os Judeus estão tentando manter o direito de ter e viver em suas terras dadas por Deus.
Quando a ONU criou os estados de Israel e da Palestina, os Judeus aceitaram a criação do estado árabe, mesmo sabendo que as terras onde os árabes viviam também eram deles, e eles não queriam guerra contra os palestinos. Mas os malvados dos palestinos não aceitaram os Judeus à voltarem para as terras deles e nem queriam um Estado Judeu, motivo na qual, foram eles que começaram com as guerras e merecidamente perderam para os Israelenses que estavam apenas se defendendo. Se os palestinos estivessem aceitado os Judeus e a criação de Israel, e nunca estivessem feito guerras desnecessárias, agora neste momento, haveria dois estados vivendo  em paz e amônia, mas como não aceitaram e fizeram guerras injustas, hoje só existe o estado de Israel de forma justa e legítima, e o estado que merecidamente já não existe mais, está tentando se erguer através do terrorismo e mentiras.
Agora você sabendo disso, “você acha que os palestinos tem algum direito?” Pense! De quem são as terras onde os palestinos vivem e exigem retomada? Dos Judeus! Quem começou com as guerras? Os palestinos! Quem está roubando as terras de quem? Os palestinos estão tentando roubar as terras dos Israelenses, mas os Judeus pouco a pouco estão reconquistando suas terras. Quem tentaram destruir quem? Os palestinos tentaram destruir os Judeus! Quem busca a paz e a amônia? Os Judeus! Quem está em busca de guerras e rejeitam por completo a paz e a amônia? Os palestinos! Quem cometem genocídios contra quem? Os palestinos cometem genocídios contra Judeus, Cristãos, homossexuais, enquanto os Israelenses nunca cometeram genocídios contra ninguém. Enquanto os palestinos são os responsáveis por tudo que há de ruim no Oriente Médio, os Judeus são os responsáveis por tudo que há de bom no Oriente Médio , como por exemplo: “Israel é a única democracia no Oriente Médio, cria e vende tecnologia no mundo todo, faz ajuda humanitárias, é um dos países mais avançados do mundo, é a única nação onde tem um médico para cinco pessoas, etc…” Agora eu pergunto à você: “Em que os palestinos contribuem para o mundo, sem contar com o terrorismo e genocídio?” Se você souber de algo de bom que os palestinos contribuem para o mundo, me avise por favor!
Foram os palestinos que começaram com as guerras e eles estão culpando os Judeus que apenas estão se defedendo. Os palestinos exigem as terras que nunca foram deles e ainda tem a petulância de dizer que os Judeus estão errados. Infelizmente, o mundo está se voltando contra Israel e as autoridades internacionais estão exigindo que Israel der as suas próprias terras aos inimigos declarados. Além de isso ser injusto, é suicídio, porque se Israel cometer está loucura de dar suas terras aos seus inimigos, as primeiras coisas que os inimigos de Israel farão são:
-Começar com a perseguição religiosa, onde não aceitarão os Judeus e Cristãos;
-Vão perseguir e matar os homossexuais;
-Vão repremir as mulheres;
-Vão acabar com a democracia e o desenvolvimento;
-Vão destruir os lugares sagrados para os Judeus e Cristãos;
-Poderão começar mais uma nova guerra ou pelo menos uma nova rodada de atos terroristas, com a intenção de destruir Israel;
-E vão fazer muitas outras atrocidades que os palestinos sempre fizeram, só basta olhar para Faixa de Gaza, onde Hamas joga foguetes contra Judeus civis e usa crianças palestinas como escudo humano, e isso acontece deste que Hamas tomou o controle desta área à força.
Que exigências os palestinos tem direito de fazer, se são eles os responsáveis pelas guerras, mortes e tragédias cometidas por eles mesmo? Que direito tem os palestinos de exigir a criação do estado da Palestina, se foram eles que tentaram tirar o direito de Israel existir? Que direito tem os palestinos de exigir paz com Israel, se foram eles que começaram com todas as guerras contra Israel? Se você acha que os palestinos tem algum direito, você está à favor de todas as atrocidades e injustiças que eles cometeram e cometem até hoje. Se você acha que os palestinos não tem nenhum direito, por causa das atrocidades e injustiças cometidas por eles, e por reconhecer que as terras são dos Judeus (só basta ler a Bíblia ou a Torá, para se ter a certeza que as terras são dos Judeus dadas por Deus), não se preocupe se o mundo irá ti condenar, pois você só está sendo justo e a justiça está com você.
O mundo pode estar sendo injusto com Israel, mas eu tenho fé em Deus, que Ele será e fará justiça com Israel (para o bem) e com o mundo (para o mal). O que nós não podemos fazer, Deus faz, mas peço à você que ore por Israel, por favor! Shalom!

2 comentários:

  1. Cara tá muito bom teu blog, mas permite uma crítica construtiva? Fica muito ruim de ler com a imagem de fundo, ou reforce mais as letras, aumente, sei lá, não entendo de blog, parabéns e que Israel invista mais no Brasil, seja com propaganda, páginas, se espalhem para o mundo VER A VERDADE, os palestinos mentem muito, é cultura deles mentir, quem quer ver as mentiras deles, é só pesquisar pelo termo - PALYHOOD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shalom!
      Obrigado pela visita.
      Por favor, veja este video: https://www.youtube.com/watch?v=f-1sjigiYP4

      Deus te abencoe!

      Excluir