Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Celebrando o Dia da Independência de Israel

Você,
Como Israel prepara para celebrar seu ano 63 de independência em 10 de maio, eu convido você refletir comigo por um momento em até onde Israel entrou tão pouco tempo.
Hoje, Israel está entre os chefes de estado em tantos negócios como tecnologia — classificando segundo em ambos os fundos de capital de risco e companhias de alta tecnologia de lançamento, com o mais alto índice de empreendedorismo entre mulheres de qualquer país no mundo. Apesar de seus vizinhos hostis, Israel ainda fica forte como a única democracia no Oriente Médio.
Enquanto há muito celebrar sobre Israel e seu povo, ela infelizmente deve permanecer entre os líderes do mundo em gastos de defesa. Essa é a razão pela qual, desde 1982, o International Fellowship of Christians and Jews tem estado distribuindo auxílio humanitário o tanto que nós podemos.
Por nossos Guardians of Israel programa, nós alcançamos fora as vítimas de terror, as idosas(os), jovens, e as famílias israelenses todos os dias. Nós fornecemos comida a famílias famintas, necessidades diárias a pessoas empobrecidas, e abrigos de bomba para ajudar a proteger as comunidades mais vulneráveis de Israel.
Como um dos fornecedores maiores de serviços sociais no país, IFCJ tem uma obrigação rara com as suas pessoas. Nós esperamos que você nos unir-se-á em desejar Israel um seguro Dia de Independência muito feliz.
Com orações para shalom, paz,Rabbi Sig
Rabbi Yechiel Eckstein
Presidente
P.S.
 
Visita www.StandForIsrael.org e escreva o por que Israel é tão importante para você (em inglês) e ajude Israel da sua maneira. Obrigado!

Fonte: http://www.ifcj.org/site/PageNavigator/eng/USENG_homenew

Nenhum comentário:

Postar um comentário