Pesquisar este blog

sábado, 2 de agosto de 2014

Deus de Israel 3

PROVA QUE DEUS NÃO ABANDONOU ISRAEL: VEJA AQUI
DEUS ABENÇOE ISRAEL E SHALOM!

7 comentários:

  1. Mais uma prova de que o Estado Maçônico de Israel foi uma criação da "Nova Ordem Mundial" para uma futura dominação do mundo.

    http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2014/08/ano-de-1921-o-papa-bento-xv-fala-sobre.html

    Vejam com os próprios olhos como desde a muito tempo os líderes ocultistas já planejavam usar a burrice de seitas religiosas para uma futura dominação da Terra Santa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Falei de VOCE em um dos meus posts: http://israelemportugues.blogspot.com/2014/08/resposta-aos-vlogueiros-anti-israel.html

      PENSE NISSO!

      Excluir
  2. "Se Israel é uma nação maçonica, e a maçonaria está dominando o mundo e a imprensa, então, por que a imprensa está constantimente DEFENDENDO OS TERRORISTAS e ATACANDO ISRAEL?"

    Rapaz, você é um brincalhão! Vejamos os meios de comunicação do Brasil: Por exemplo a Revista Veja, uma revista que pertence a grupos judeus. No inicio de cada conflito entre Israel e a Palestina, a Veja começa fazendo critica a Israel, mas repare como no decorrer do conflito a mesma revista muda de opinião.

    Veja os colunistas da Veja como Reinaldo Azevedo e Rodrigo Constantino por exemplo, já escrevem artigos defendendo o Estado Maçônico.

    Em todos os meios de comunicação dominados pelos judeus acontece a mesma coisa.

    Por que Israel não usa o poder que tem, para DESTRUIR TODOS OS INIMIGOS?

    Para quem é bobo, fica fácil enganar. Você acha mesmo que os ocultistas de Israel vai destruir os seus inimigos de uma vez?! Eles irão matá-los da mesma forma como esses ocultistas estão fazendo com os Palestinos que já estão naquela região antes de ser fundado o Estado Maçônico de Israel.

    Você sim faz a vontade de maçons e ocultistas.

    Responda ai! Mesmo que os governantes de Israel sejam maçons (pode até ter, mas são poucos), não quer dizer que o Estado de Israel seja maçom.

    Como você sabe que são poucos os governantes maçons em Israel?

    ResponderExcluir
  3. Consideremos as contradições imensas da escatologia do sionismo cristão. Os seus adeptos alegam que a profecia sionista de retorno à Palestina da posteridade dos antigos deicidas foi realizada. E os judeus seriam, inconfundivelmente, os beneficiários dela. Porém, como eles admitem, os judeus haviam sido expulsos como nação da Palestina porque rejeitaram a Cristo.

    Agora, um detalhe: desde quando o Senhor concede o cancelamento de um castigo pela incredulidade obstinada, sem que o pecado que lhe deu justa causa seja denunciado pelo próprio pecador? Os judeus, em geral, ainda são incrédulos. Alguns até mesmo celebram o que os seus antepassados fizeram com Cristo! Como o Senhor, que nunca toma o culpado por inocente, pode retirar a Sua santíssima mão incondicionalmente?

    E mais: porque o Senhor faria isso às custas de cristãos árabes e palestinos que habitavam há séculos a terra de onde eles foram violentamente expelidos por bárbaros e por traidores da Cristandade? O Senhor, na vigência do Antigo Testamento, não poupava Israel de ser exterminado por Sua ira justamente porque Ele providenciava e preservava para Si um remanescente fiel? Porque agora Ele teria mudado o seu proceder constante e regular? A escatologia dos cristãos sionistas não faz sentido!

    Mas concedamos o benefício da dúvida aos fanáticos. Suponhamos que o objetivo do Senhor não era punir o Seu povo sem motivo, mas salvar os judeus de uma exterminação para que eles sofram uma outra na Palestina, pelas mãos de um vindouro Anticristo apocalíptico. Consideremos a enormidade dessa idéia do sionismo cristão: ajudar os judeus para que eles se precipitem num abismo futuro. Não parece uma idéia concebida por gente maluca?

    Mas esqueçamos que essa interpretação está obviamente em conflito com a justiça do Senhor e os objetivos de Sua obra — porque errada: o Anticristo já veio há muito (http://cantinhodoprimorodrigo.blogspot.com.br/2009/08/o-falso-profeta.html), os israelitas eleitos já foram integrados na Igreja nos seus primeiros séculos (http://cantinhodoprimorodrigo.blogspot.com.br/2011/03/foi-cristo-um-judeu-nao-ele-nao-foi.html#nota1) e o verdadeiro Israel é agora a Igreja. Como sabem, então, os cristãos sionistas que essa "profecia" se cumpriu pelo estabelecimento do Estado de Israel? Houveram falsos candidatos a Messias que precederam ou sucederam o nosso divino Salvador Jesus em tempo próximo e imediato à vinda Dele. No entanto, nenhum deles era o Messias e ainda assim confundiram muitos em Israel. Então, como os cristãos sionistas podem estar certos de que estão diante do verdadeiro Israel? E se eles fizeram confusão e não perceberam que o verdadeiro Israel ainda estaria por vir?

    Como eles sabem que os cidadãos israelenses são descendentes legítimos daqueles que habitavam o Israel Antigo? Como eles sabem que o estabelecimento de uma República em condições ilegítimas por todas as leis internacionais — e, por isso, bastarda enquanto claudicar — representa, ainda que simbolicamente, a restauração de uma antiga monarquia davídica ou de um antigo sistema de juízes tribais? Como eles sabem que não confundiram uma — infelizmente — comum ocorrência de deportação forçada de um povo, por mãos de gentios talmudistas, com uma má interpretação das Escrituras? A verdade é que eles simplesmente não sabem.

    Essas questões são importantíssimas porque se vai ao inferno aquele que chama, sem justa causa, o seu irmão de "tolo", muito mais irá aquele que apóia a limpeza étnica contra o seu próprio irmão na fé! Por isso, se os cristãos sionistas estão prontos para apoiar tamanha iniquidade contra os irmãos palestinos na fé, eles deveriam, ao menos, fazê-lo pelos motivos corretos.

    ResponderExcluir
  4. Mas dirão os iludidos: os testes de DNA provam que os judeus possuem alelos típicos de um habitante do Oriente Médio. É verdade. Porém, isso é totalmente irrelevante para fins de prova acerca do direito bíblico à terra. Porque a questão não é estimar com quem os judeus se parecem, e nem mesmo supor experimentalmente onde e com quem habitaram ou para onde emigraram. A verdadeira questão é saber documentalmente qual a linhagem genealógica tribal que cada judeu possui e se algum ancestral eventualmente miscigenou com algum cônjuge não israelita. O requisito bíblico para a cidadania é a linhagem de cada judeu ser puramente tribal e israelita — ou seja, ser por exemplo: judaita, efraimita, benjaminita, levita, aserita, etc. Caso contrário ele é — como os judeus gostam de dizer para pejorar os gentios como nós — um goy. Como um goy, ele tem tanto direito à Palestina quanto qualquer hindu, budista, ateu, etc. Ou seja, tanto quanto qualquer pessoa que jamais pôs os seus pés na Palestina.

    O problema é que as informações de linhagem tribal, guardadas pelo Israel Antigo, foram perdidas para sempre com a destruição dupla de Jerusalém pelo Império Romano. E não apenas isso. Porque os israelitas se sublevaram não só em Jerusalém, eles foram abatidos em diversos pontos do Império — ex.: na Síria, na Alexandria, na Grécia, etc. A Igreja ocupa, física e simbolicamente, o lugar de Israel como o povo de Deus, agora.

    Afirmar que a Teologia ensina que a Igreja substituiu o Israel Antigo é dizer uma verdade incompleta. A realidade é que o Israel Antigo — o Estado com o seu sistema levítico — foi extirpado do mapa, enquanto ainda existia ao lado da Igreja primeva. Em outras palavras, a verdade é que a Igreja não substituiu Israel como se ela fosse uma alternativa conceitual entre outras opções. Israel pura e simplesmente deixou de existir. Não existem opções conceituais. Isso é um fato e não uma hipótese teórica. O fim do Israel Antigo é uma realidade geo-política, religiosa e histórica, independente de quaisquer considerações teológicas que se proclame. A população sobrevivente de Israel, foi absorvida pelo Império Romano, pelo Império Bizantino e depois pelo Império Turco. E remanesce até hoje na Palestina, embora muitos tenham sido deportados à força pelo Sionismo genocida. Reconstruir o Israel Antigo sem os dados históricos perdidos pela destruição de Jerusalém é pura e simplesmente um delírio.

    Para tornar mais difícil o cumprimento da "profecia", a lei israelense de concessão de cidadania admite a integração de cônjuges e residentes não-judeus. Como saber então quem é quem? Supondo? É justo destruir os direitos de um povo inteiro por causa de uma suposição? Dizer que o Israel Antigo ressurgiu milagrosamente, a despeito de todos os crimes cometidos pelo sionismo e da ausência completa de provas genealógicas e dos demais requisitos bíblicos, é tão crível quanto crer que o homem surgiu de um macaco geneticamente deformado. Tal crença é uma verdadeira macaquice.

    ResponderExcluir
  5. Agora considere o fato, inquestionável, de que o Senhor faz uso indireto do pecado dos homens e dos anjos — já que Ele próprio não peca jamais — com o fim de trazer um bem maior. Nisso deixou a iniquidade de ser iníqua porque o Senhor fez uso dela? Nisso estaríamos nós autorizados a aprová-la e aplaudir os iníquos? Nisso poderíamos nós imitar o mal exemplo do santo rei Josafá em se aliar com ímpios como o rei Acabe? É evidente que não!

    ResponderExcluir
  6. Agora leia as frases de muitos líderes sionistas assassinos, e repense quando você perguntou "Por que Israel não usa o poder que tem, para DESTRUIR TODOS OS INIMIGOS?"

    "A minha opinião dos cristãos sionistas? Eles são a escória. Mas não deixe-os saber disso. Nós precisamos de todos os idiotas úteis que conseguirmos agora."

    Benjamin Netanyahu

    "Os Goyim [o resto da humanidade] nasceram apenas para servir [os judeus]. Sem isso, eles não tem lugar no mundo... [Os Goyim] precisam morrer, mas Deus lhes dará longevidade, para servir bem [aos judeus]"

    Rabbi Ovadia Yosef, líder espiritualde Israel

    "Nós viemos para este país que já [estava] povoado por árabes... em áreas consideráveis deste país, nós tomamos as terras dos árabes. Vilas judaicas foram construídas no lugar das vilas árabes… Não existe lugar neste país que não houvesse uma antiga população árabe"

    Moshe Dayan

    "Nós somos destruidores e permaneceremos destruidores. Nada que vocês fizerem [impedirão] os nossos desejos e [objetivos]. Nós destruiremos para sempre, porque nós queremos um mundo [à] nossa [imagem]"

    Maurice Samuels


    "Mais e mais palestinos estão [perdendo o interesse] em uma solução negociada de dois Estados. Porque eles querem mudar a essência do conflito de um paradigma Algeriano para um [paradigma] Sul-Africano. De uma luta contra a 'ocupação', [como eles dizem], para uma luta de 'um homem, um voto'. Esta é, claro, uma luta muito mais limpa e popular. Para nós, isso significaria o fim do Estado Judeu"

    Ehud Olmert

    O mundo permitirá [que Israel faça] a limpeza étnica [dos palestinos]?... [Em todo caso,] eu posso assegurar que [Israel é capaz de] derrubar o mundo com [ele, caso sofra uma intervenção militar]

    Martin Van Creveld

    ResponderExcluir