Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ajude a Minha Família a Ir Embora Para Israel


Olá!
Esta edição não ficou nada boa, pois os arquivos de vídeos eram diferentes. Mesmo assim creio que a mensagem está ótima! Se precisar veja os vídeos em partes para uma melhor compreensão.
Preciso lembrar que ao colocar o número de minha conta, fico muito constrangido.
Se você tiver não apenas compaixão de nós, mas uma outra forma de nos ajudar sem que pessoas depositem dinheiro em minha conta, faça isso por favor! Entre em contato com alguém que pode talvez solicitar ajuda do governo de Israel para talvez bancar nossa viagem de ida para este País de nossos sonhos.
Meus filhos, minha esposa e eu temos passados por todo tipo de preconceito, inclusive dentro de nossas próprias famílias, o que é muito pior! Queremos ir embora para Israel não pela dificuldade e pelos preconceitos que aqui encontramos, mas principalmente por ser o nosso maior desejo! Nos ajudem por favor!!!
A minha conta é no Banco Itaú, Ag.: 0607 / Conta: 30485-4
Repito: Se houver outra maneira de não precisar depositar dinheiro nesta conta para levarmos para Israel, então nos ajudem por favor! Estamos sofrendo e não apenas pela dificuldade e preconceito, sofremos muito por estarmos longe de Yerushalaim (Jerusalém).
Se divulgar este vídeo e as autoridades israelenses tomarem conhecimento, certamente teremos nosso sonho realizado.
Que O Eterno te abençoe e nos ajude a ir embora para Israel... Amém!!!
Fonte: http://www.youtube.com/user/Restauradordevereda/videos
Facebook do autor do vídeo, Zacai Ben Avraham Avinu: https://www.facebook.com/zacai.boaventura?fref=ts
Mais informações: http://israelemportugues.blogspot.com/2013/08/ajudem-judeus-etiopes-urgentimente.html

Ajude Zacai e a família dele a voltarem para Israel caso puder.
Ore também por eles, pois eles precisam de ajuda espiritual também.
Senhor, ajude Zacai e a família dele em tudo que eles precisam, pois só o Senhor pode abençoar-los. Amém!
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário