Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

OBAMA DEVE POR LINHAS VERMELHAS NO IRÃ


Prezado Presidente Obama,

Há 80 anos Hitler elevou acionar e ninguém acreditou que ele realmente assassinaria milhões de Judeus. Hoje, os líderes do Irã deixaram muito claro que eles pretendem limpar o Estado de Israel do mapa. Como Mahmoud Ahmadinejad disse, "Israel é destinado para destruição e logo desaparecerá…"

A história ensina-nos que quando um inimigo diz que ele o aniquilará, devermos acreditar. A história também ensina que mesmo as maioria dos líderes de velhaco, quando ameaçado com ataque se eles cruzassem as linhas vermelhas, seria contido de atuação sobre sua retórica agressiva e incendiante.

Um Irã nuclear é um perigo grave não apenas a Israel mas ao mundo inteiro. O Irã acelera sua atividade de enriquecimento de urânio e transferir suas instalações nucleares debaixo da terra. O tempo corre depressa…
O presidente Obama, você trabalhou mais intimamente com líderes Israelenses em assuntos de segurança que qualquer outro presidente de Estados Unidos. Você entende que Israel é amigo da América mais próximo. Com a memória do Holocausto e os seis milhões que pereceram em nossas mentes, nós intensamente aconselhamos que você ponha linhas vermelhas claras e para o progresso do Irã em direção de uma arma nuclear.

Nos 1930 o mundo era silencioso. Agora está o tempo para sua voz ser ouvido. Nós aconselhamos que você declare absoluto "linhas vermelhas contra a ameaça nuclear de Irã."
ASSINE ESTA PETICAO URGENTIMENTE (em inglês): http://www.redlinesforiran.org/video.html

Deus abençoe você e ore por Israel, por favor!
Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário