Pessímas Notícias:
A ameaça postada a Israel pela exigência para um Estado palestino, é muito pior que o que está sendo informado pelos meios de comunicação. A submissão real para um Estado que foi apresentado à ONU na semana passada, não refere-se as 1967 fronteiras (que seria um desastre para Israel) …em vez disso, refere-se as 1948 fronteiras. Isto forçaria Israel a mudar de endereço milhão de seus cidadãos, abandonar o aeroporto em Tel Aviv, e naturalmente, rendição completa controle de toda a Jerusalém. Mas mesmo que não é essa intenção verdadeira dos palestinos, de uma olhada no logotipo abaixo da missão palestina oficial à Organização das Nações Unidas. Olhe cuidadosamente na área verde no centro da página—inclui TODO o Israel.
Os inimigos do Estado Judeu nunca descansarão até que Israel seja destruído. Eles podem fazer promessas de paz em troca de alguma terra agora, mas está só um estratagema para dar lhes tempo de receber o que eles verdadeiramente querem.
Não é só isso:
Os EUA declarou que vetará tal resolução se nove ou mais membros votam para um estado palestino. Será muito melhor para os EUA se há menos que nove votos - como os EUA, então, não teriam que usar seu veto - que mais adiante alienará os árabes e o mundo Muçulmano. Até agora, estas nações declararam que eles votarão para um estado palestino: A China, Rússia, Brasil, Índia, Líbano, Africa do Sul. Agora Nigéria e Gabão somente anunciaram que eles também votarão para um estado palestino. Isso faz oito estados. As nações que disseram que eles votarão contra a ONU declarando que tal estado são os EUA, Grã-Bretanha, França, Alemanha. Isso parte três estados: A Bósnia, Colômbia e Portugal estão incertos. Se os palestinos podem receber um desses três para votar a favor deles, para eles terão os nove votos - um golpe sério aos EUA e Israel, e os países Ocidentais. Quando nós vemos estas batalhas no fim - onde um ou dois votos podiam mudar história - nós podemos saber que há uma batalha feroz no celestial. E nós somos mandados por Deus, para ficamos na lacuna. Nós podemos ter uma parte nos propósitos do Deus, orando que sua Vontade será feita. E nós sabemos neste assunto das centenas de versos da Bíblia, que Deus deu esta terra a Israel. Por favor, orem especificamente que Bósnia, Colômbia e Portugal não votarem para um estado palestino.
Se puderem, façam a parte de vocês:
Petições (em inglês): http://jerusalemprayerteam.org/petition-AskPresidentObamatoStopSendingOurTaxDollarstoHamasTerrorists.asp / http://jerusalemprayerteam.org/petition-TellDeltaAirlinesToStopDiscriminatingAgainstJews.asp
http://israelforcongress.com/UNvote
Doações (português e inglês): https://services.myngp.com/ngponlineservices/contribution.aspx?X=xiPwH%2fRVORv0LCW6PFQYQzeVRHj%2fi4Icx7NfcDlFSIQ%3d&b=574686 / https://pagseguro.uol.com.br/checkout/showDonation.jhtml#rmcl
As notícias não são boas, mas Deus está com Israel pra sempre!
Shalom e Deus abençoe todos vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário