Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de julho de 2014

CRISTÃOS BRASILEIROS A FAVOR DE ISRAEL

PETIÇÕES:
Excelentíssima Senhora Presidenta Dilma Rousseff,
Nós, brasileiros, cristãos de diferentes comunidades e confissões, abaixo-assinados, viemos manifestar nossa insatisfação, perplexidade e repúdio pela atitute deste governo, expressada no último dia 23 de julho, através da Nota nº 168, que condena Israel pela ação militar adotada em resposta aos milhares de mísseis e morteiros disparados desde Gaza no último mês, endereçados à população civil israelense, sem que a mesma medida no rigor do julgamento por parte desta Chancelaria fosse adotada em relação ao Hamas, grupo terrorista que detém o controle político na Faixa de Gaza.
Como Vossa Excelência bem sabe, o Brasil tem um sólido relacionamento com Israel, tanto pelos princípios bíblicos compartilhados entre judeus e cristãos, quanto pelos laços tecidos nas últimas décadas entre o Brasil e o Estado de Israel nas áreas da cultura, ciência e tecnologia, turismo, política e diplomacia.
Entendemos que o mandato que nós, o povo brasileiro, outorgamos a V. Exa. para que nos represente na condução do País está em grande maneira mediado pelos princípios constitucionais fundacionais da nação brasileira. Desta maneira, a referida procuração não representa um “cheque em branco” assinado, que lhe permite tomar atitudes como a que nos mobiliza nesta ocasião, que são contrárias aos nossos valores mais caros.
Embora tenhamos graves problemas internos ainda por sanar com relação a violações de direitos humanos, consideramos que seja nobre a preocupação com essas mesmas violações em âmbito internacional. Sendo esta a atual decisão da condução da política externa do Brasil, nos causa estranheza que essa mesma preocupação não tenha sido ainda demonstrada, de forma veemente e contundente, em relação aos milhares dos nossos irmãos cristãos covardemente assassinados na Síria; ou a matança indiscriminada de cristãos pelo grupo terrorista Boko Haram, na Nigéria; ou crimes de lesa-humanidade no Irã, Caxemira, e tantos outros.
Nossa petição é para:
1. Que o Brasil reconsidere a sua posição em relação à convocação do seu embaixador em Israel, para que os 20 mil brasileiros que lá vivem possam contar com o amparo da nossa embaixada no país;
2. Que sejam adotadas medidas diplomáticas equânimes e proporcionais entre os diferentes países com os quais o Brasil mantém relações;
3. Que haja uma condenação explícita do governo brasileiro em relação ao terrorismo do Hamas e ao uso de civis, especialmente mulheres e crianças, como escudos humanos;
4. Que o Brasil volte a adotar uma postura moderada e mediadora em relação aos conflitos internacionais, em especial, ao atual conflito entre Israel e o Hamas.
https://www.facebook.com/chamadaweb
ASSINEM ESTAS PETIÇÕES (em inglês): http://www.secureamericanow.org/stand_with_israel4https://secure2.convio.net/cufi/site/Advocacy?cmd=display&page=UserAction&id=327http://www.secureamericanow.org/time_to_impeach_obama
VEJA COMO A DILMA É HIPOCRITA: http://wwwxapuriamax.blogspot.com/2014/07/guia-do-hipocrita.html
MAIS INFORMAÇÕES: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/07/grupo-protesta-contra-criticas-do-planalto-ataques-de-israel-em-gaza.html

ORAÇÕES:
Como orar por Israel. Orar para que fracasse o plano internacional, inclusive seguido pela ONU e pelos EUA, de impor sobre a Terra Prometida dois países: Israel e Palestina.
Deus definiu, na Bíblia, quem é o único dono dessa terra: os judeus. Qualquer nação ou grupo de nações que quiser estabelecer outro país na Terra Prometida estará em conflito com Deus.
As nações, inclusive a ONU e os EUA, não reconhecem oficialmente Jerusalém como capital de Israel. Aliás, nem mesmo reconhecem que Jerusalém pertence a Israel.
Minha opinião, como evangélico, é que esse comportamente é esperado da Igreja Católica (cuja maior nação católica do mundo é o Brasil) e da Igreja Ortoxoxa (cuja maior nação ortodoxa do mundo é a Rússia), pois ambas as igrejas creem que substituíram o Israel da Bíblia. Mas como evangélico eu espero mais dos EUA, que ainda têm a maior população evangélica do mundo.
Os políticos evangélicos dos EUA deveriam (mais ainda não conseguiram demonstrar) se opor firmemente à politica insana de dois estados da política externa americana, que obriga Israel a aceitar um Estado estranho — um país palestino — na Terra Prometida. Os políticos e líderes evangélicos americanos deveriam cobrar fortemente, de forma constante e regular, do governo americano o motivo por que nunca reconheceu Jerusalém como capital de Israel. Como orar então?
1. Orar para que judeus e árabes conheçam Yeshua (Jesus) como Senhor e Salvador.
2. Orar para que os políticos e líderes evangélicos americanos assumam um papel mais claro ao lado do que Deus prometeu a Israel, colocando os interesses de Deus, não do governo dos EUA, para Israel como prioridade.
3. Orar para que a Igreja Católica enxergue que a Igreja nunca substituiu Israel no que se refere às promessas de Deus para a Terra Prometida e para os judeus.
4. Orar para que a Igreja Ortodoxa enxergue que a Igreja nunca substituiu Israel no que se refere às promessas de Deus para a Terra Prometida e para os judeus.
5. Orar para que as igrejas calvinistas americanas e europeias, que têm basicamente a visão católica e ortodoxa sobre Israel, enxerguem que a Igreja nunca substituiu Israel no que se refere às promessas de Deus para a Terra Prometida e para os judeus.
6. Orar para que Deus levante no governo dos EUA líderes tradicionais, carismáticos, pentecostais e neo-pentecostais pró-Israel que sabotem a política americana que exige um país palestino na Terra Prometida e sabotem a resistência do governo dos EUA de reconhecer oficialmente Jerusalém como capital de Israel e como pertencente a Israel.

7. Orar para que os líderes e políticos evangélicos do Brasil sejam curados de sua timidez e mudez, pois enquanto o governo do PT está afrontando Israel, o silêncio deles é ensurdecedor.
DOAÇÕES E OUTROS TIPOS DE AJUDA (em inglês): http://www.mdais.com/Volunteers/
ENQUANTO A ISSO, IRÃ QUER DESTRUIR ISRAEL: http://josiel-dias.blogspot.com/2014/07/a-unica-solucao-pra-crise-em-gaza-e.html
ENQUANTO O MUNDO ESTA CONTRA ISRAEL, NOS, OS CRISTAOS, DEVERMOS ESTAR A FAVOR DE ISRAEL: http://verdadesementirasnessemundo.blogspot.com/2014/07/o-mundo-se-importa-com-os-terroristas.htmlhttp://www.pletz.com/blog/el-salvador-peru-e-chile-premiam-o-hamas/ / http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/guerras/os-anoes-diplomaticos/ / http://josiel-dias.blogspot.com/2014/07/jogadores-israelenses-sao-agredidos-na.html
OREM PELOS PALESTINOS: http://josiel-dias.blogspot.com/2014/07/cristaos-protegem-palestinos-de-gaza-em.html

COMO BRASILEIROS E PRINCIPAMENTE COMO CRISTÃOS, DEVEMOS FAZER A DIFERENÇA EM MEIO A TRIBULAÇÃO.
DEUS NOS LIVRE DE TODO MAL E SHALOM!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

QUEM É O BRASIL PARA FALAR CONTRA ISRAEL?

Mas quem é o Brasil para falar contra Israel?
Israel é um país desenvolvido que não tem um século de existência, mas o Brasil com 5 séculos de existência, sempre foi um país subdesenvolvido.
Israel é uns dos países mais avançados do mundo e o Brasil é uns dos países os mais atrasados do mundo.
A educação do Brasil é uma das piores do mundo e de Israel é uma das melhores do mundo.
Israel pode até ter desemprego e miséria, mas nada comparado ao Brasil.
A corrupção e a prostituição reinam no Brasil, mas em Israel não se ouve falar dessas coisas.
As autoridades de Israel lutam para proteger o povo dos ataques terroristas e fazem tudo para o povo viver bem, mas o povo do Brasil sofre de fome, miséria e violência e as autoridades do Brasil não fazem nada para aliviar o sofrimento do povo.
Israel quer e busca a paz, mas o Brasil já se conformou com a falta de paz.
Israel não apoia ditadores, mas o Brasil tem apoiado os piores ditadores como Fidel Castro, Hugo Chávez e Nicolás Maduro.
Mesmo sem "guerras", os Brasileiros tem vergonha do Brasil, onde muitos saíram e até fugiram do país, onde muitos Brasileiros só não saem do Brasil, porque não tem condições financeiras pra isso.
Mesmo eu sendo Brasileiro, sinto vergonha de ser Brasileiro e amo Israel INCONDICIONALMENTE? E você? Se orgulha de ser Brasileiro?
Brasil condena Israel por se defender de terroristas, mas não condena países como Venezuela, que está matando milhares de venezuelanos desarmados e está cometendo um genocido contra o próprio povo.
Quem é o Brasil para falar contra Israel?
O Brasil nãé nada comparado a Israel.
Brasil tem muitas riquezas, mas o povo brasileiro vive na pobreza.
Brasil é grande em território, mas é um anão comparado a muitos países como Austrália e Japão.
Israel é um pais rico mesmo não tendo muitas riquezas, e mesmo sendo pequeno em território, tem contribuído, e muito, com o mundo todo, exportando tecnologias e com ajudas humanitárias.
Depois de tudo isso, agora eu te pergunto por última vez:
Quem é o Brasil para falar contra Israel?
Pense nisso e Shalom!

ENQUANTO O BRASIL E O MUNDO ESTÃO CONTRA ISRAEL, DEUS ESTÁ PROTEGENDO ISRAEL: http://noticias.gospelprime.com.br/deus-trajetoria-foguetes-israel-hamas/

DEUS ABENÇOE ISRAEL E TENHA MISERICÓRDIA DO BRASIL!

terça-feira, 1 de julho de 2014

Luto Pelas Crianças Inocentes

ESTAS CRIANÇAS INOCENTES FORAM COVARDEMENTE ASSASSINADOS POR TERRORISTAS PALESTINOS.

PAREM DE FIRNANCIAR TERRORISTAS PELESTINOS (em inglês): http://stopfundingpa.org/?a=wsl

DEUS ABENÇOE TODO POVO DE ISRAEL!
SHALOM!